Páginas filhas
  • Mensagem de alerta: Não existem dados a serem impressos! - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: Não existem dados a serem impressos!

Produto:

131 - Permitir Acesso a Dados, 335 - Consultar Pedido de Venda e 1464 - Apuração faturamento 

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

A mensagem Não existem dados a serem impressos apresentada na rotina 1464, na aba Seleções ao selecionar o emitente, indica que um funcionário/usuário efetuou o faturamento em uma das rotinas de faturamento (1402-Gerar Faturamento, 1406-Gerar Faturamento por Pedido ou 1432-Gerar Faturamento do Balcão Reserva) e será necessário verificar se o usuário é o mesmo do faturamento.

Caso o Usuário informado na rotina 335 seja o mesmo do faturamento e a mensagem continue sendo apresentada, é necessário liberar a permissão para o devido Departamento, Fornecedores e Supervisores.

Para efetuar esses procedimentos, veja o Passo a passo.

Passo a passo:

1.1) Acesse a rotina 335

1.2) Na aba 1- Filtros, preencha os campos de acordo com a necessidade e clique Pesquisar;

1.3) Selecione o pedido desejado e clique o botão Mov.Pedido;

1.4) O usuário deve ser o mesmo responsável pelo faturamento, por isso, verifique o Usuário;

1.5) Clique o botão Sair.

2.1) Acesse a rotina 131;

2.2) Selecione o Usuário e clique F9-Pesquisar;

2.3) Na caixa Agrupadores, selecione o Departamento;

2.4) Marque todas as opções na planilha Acessos Gerais;

2.5) Clique o ícone e todos os departamentos serão apresentados na planilha Acessos Disponíveis,

2.6) Clique o botão Fechar.

Observação: realize o mesmo procedimento para liberar permissão para os Fornecedores e Supervisores.