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Inclusão de Indicação de Prestador pelo Beneficiário

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Saúde

Módulo:

SIGAPLS

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

PLSCADLAY

Rotina da inclusão de Layout Genérico

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

WSPLSXFUN

Webservice PLSXFUN

PPLMFUN

Rotina de abertura de páginas e WebServices.

PLFUNCADGE

Rotina de Validações de pré e pós gravação.

WSPLCADWEB

WebServices do Layout Genérico

PLSPRO02Sinalizadores/Alertas

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

Todos relacionais homologados.

Tabelas utilizadas:

B90 - Layout Pag. Web              

B91 – Campos Layout                

B9Q – Prospect X Especialidade   

B9Y – Cadastro Prospect            

B9V – Prospect x Endereço 

BOJ - Sinalizadores

B1P - Posicionamento de campos

B1U - Campos Html (Sinalizador)                

Sistema(s) operacional(is):

Windows ® / Linux ®.

Versões/Release:

12.1.8

Descrição

Implantação de melhoria no portal do Beneficiário, cujo objetivo é possibilitar a inclusão de indicação de prestadores para serem avaliados e incluídos pela operadora.

Após entrar no portal, o beneficiário deve selecionar o menu de indicação de Prestador. Informar os dados solicitados. Feito o cadastro, a operadora pode Deferir ou Indeferir a inclusão do prestador através da rotina PLSA813 - Credenciamento. Após a inclusão, será gerado um protocolo de acompanhamento, o mesmo será enviado para o e-mail cadastrado do Beneficiário.

 

Procedimento para Utilização

Abaixo, iremos demonstrar como utilizar esta nova funcionalidade no portal do Beneficiário, indicando as operações necessárias para a correta utilização desta melhoria, que visa integrar ainda mais Operadora de Saúde e seus Beneficiários.

  1. Acesse a página do Portal do Beneficiário e entre com seu usuário e senha:



  2. Após o acesso ter sido autorizado através de login e senha, o usuário deve clicar no item Chamado Principal, que está localizado no menu à esquerda, onde será aberto uma seção de submenus. Após isso, clique no menu “Indique um Prestador”, para que seja exibida a página de Indicação de Prestador:

  3. Ao clicar neste menu, será exibida a tela de Indicação de Prestador, permitindo o cadastro dos endereços e especialidades. Informar os dados de contato do prestador, endereço e especialidade.




  4. Ao concluir o cadastro, o beneficiário receberá um e-mail com o protocolo gerado.
    1. Para o envio do e-mail, é preciso ter cadastrado o sinalizador para o envio de e-mails de indicações de prestadores, este já deve estar cadastrado na base com o UPDDISTR na atualização para a versão 12.1.7
    2. Deverá ser gerado o arquivo .htm do sinalizador para que o e-mail seja enviado, para isso, acesse o sistema SIGAPLS e vá em Atualizações->Rede de Atendimento->Sinalizadores/Alertas (PLSPRO02), clique em 
      Outras ações->Gerar Html



    3. O arquivo .htm será gerado em: protheus_data / workflow, altere se desejar, mas é importante que os campos entre '%%' não sejam alterados pois com eles são feitos os posicionamentos de campo.
  5. A indicação do prestador será analisada pela Operadora através da rotina: PLSA813 – Credenciamento. Mais informações no documento REQ023_SIGAPLS_ET_N3_BRA e BT_REQ023.