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Verificar conexão de rede
Produto: | Servidor de Faturamento Autosserviço |
Passo a passo: | #dica: O processo de subir vendas é realizado através de 4 passos: Verificar se o servidor está ativo; Conferir se o servidor está atualizado; Verificar a conexão de rede e Verificar se existem arquivos rejeitados. Devido a complexidade desse processo, acesse o link para informações mais detalhadas. |
Neste caso, verifique apenas a máquina do Servidor. 1) Acesse o diretório C:\Program Files (x86)\FileZilla Server e clique o aplicativo FileZilla Server Interface. 2) Será apresentada a tela Connect to Server com informações de conexão, clique OK. Aparecerá a tela de acompanhamento que deve estar como Logged on. O Filezilla mostrará em tempo real os logs dos arquivos sendo recebidos. Após identificar que o Filezilla está funcionando normalmente Sincronize suas vendas. Possíveis Falhas Identificadas no Filezilla: Se aparecer a seguinte mensagem de erro: 530 Login or password incorret., conforme imagem abaixo, será necessário comunicar o suporte. Podem aparecer outros tipos de falha nos arquivos no Filezilla, neste caso é necessário reiniciar o Filezilla. Para isso, realize os seguintes procedimentos: 1) Clique o ícone de Raio , uma vez para interromper o serviço e outra vez para iniciá-lo de novo. 2) Se esse símbolo estiver desativado ou sem opção para manuseio, acesse novamente o seguinte diretório C:\Program Files (x86)\FileZilla Server e execute a aplicação FilezillaServer. 3) Aparecerá a seguinte mensagem Stop server?, clique Sim. 4) Realize novamente os Itens 1 e 2. Se o Filezilla estiver funcionando normalmente e persistir a falha de conexão, procure o responsável pela sua rede de configuração para ajustá-la, pois, esta é uma das principais causas das vendas não subirem. Agora, se a sua conexão voltar a funcionar normalmente Sincronize suas vendas
1) Acesse o Gerenciamento, clique o nome do caixa com problema e selecione a opção Detalhamento. 2) Clique o botão Sincronizar no devido caixa. 3) Clique Atualizar e em seguida Fechar. Se as vendas subiram, seu problema foi resolvido!Caso as vendas continuem pendentes, realize o PASSO 4. |