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Reiniciar o PC SERVER
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Passo a passo: | Veja o que você fará neste passo: Verificar o tipo de emissão da nota
1) Acesse a rotina 1452 - Emissão de Documentos Fiscais Eletrônicos e selecione a aba Movimentação de saída/Movimentação de entrada, sub-aba Notas pendentes ou Esperando resposta - Sefaz. 2) Verifique o Tipo Emissão das notas são de emissão. Se for Contingência, aguarde o Servidor da Sefaz voltar ao normal. Agora, se estiver Normal é necessário Reiniciar o PC Server.
Reiniciar o PC Server
1) Clique o Menu do Windows e digite Serviço no campo de pesquisa. 2) Selecione PC Server e clique Reiniciar. Se o PC Server foi reiniciado com sucesso Confira se as notas foram enviadas: 1) Acesse a rotina 1452 - Emitir Documento Fiscal Eletrônico e selecione a aba Movimentação de saída/Movimentação de entrada >> Notas Pendentes. 2) Informe o Período conforme necessidade e clique Atualizar. Se as notas foram enviadas, seu problema foi resolvido!
Caso as notas continuem pendentes, realize o próximo passo.Se apresentou inconsistências e não foi reiniciadoConferir a Conta do Usuário do Windows: 1) Acesse o link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=184780329 e siga as instruções para criar a variável de ambiente. 2) Acesse o caminho Painel de Controle\Sistema e Segurança\Ferramentas Administrativas\Serviços Locais ou no campo Pesquisar Programas e Arquivos do Menu Iniciar, digite: services.msc. 3) Na tela Serviços que será apresentada selecione a opção PC Server, com o botão direito do mouse clique a opção Propriedades; 4) Selecione a aba Logon e marque a opção conforme segue:
5) Acione o botão Aplicar e clique Reiniciar o serviço. 6) Aguarde aproximadamente 5 minutos para que o Windows conclua a reinicialização e atualize a página localhost:8888/autenticador ou localhost:8888/docfiscal no navegador (Ctrl+F5). |