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Como realizar a Mudança de Categoria e / ou Plano do Paciente?

Produto:

TOTVS Gestão Hospitalar

Versões:

Todas

Ocorrência:

Como realizar a Mudança de Categoria e / ou Plano do Paciente?

Passo a passo:

Mudança de Categoria e / ou Plano do Paciente

Nesta opção é possível realizar a transferência de Convênio do Cliente/ Paciente ou alterar o Plano do Convênio utilizado pelo Paciente.
Quando o plano possuir subplanos, a informação de um novo subplano é obrigatória. Caso o plano de origem do paciente possua subplano e o de destino não, o campo para seleção de subplanos ficará desabilitado.

Como alterar Categoria e /ou Plano do Paciente?

  1. No TOTVS Gestão Hospitalar acesse Atendimento/Internação/ Mudança de Categoria do Paciente.
  2. Clique no botão Pesquisa (raio).
  3. Informe o nome do paciente e/ou efetue a busca clicando em Internados nesta data.
  4. Selecione o paciente desejado e clique em OK.
  5. Em seguida, informe o novo Convênio e Plano do paciente.
  6. Informe também o novo código do usuário no Convênio.
  7. Clique em Processa.
  8. Ao final do processamento o sistema irá emitir um relatório de tudo o que NÃO foi possível ser transferido para o novo Convênio/Plano.