Integração PEP2/RM/AGFA

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM.

Segmento:

Saúde

Módulo:

Totvs Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Unidade de Atendimento.

Banco(s) de Dados:

SQL Server, Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows.

Versões/Release:

12.1.8.

Descrição

   Alterada rotina de integração entre PEP2/RM/AGFA, em que ao ser configurado, os aprazamentos liberados sejam integrados com o Totvs Gestão Hospitalar e com o Sistema de Diagnóstico por Imagem (AGFA).

 

Procedimento para Implantação

Antes de executar a atualização é recomendável realizar o backup do banco de dados bem como dos arquivos do Sistema(executáveis, dlls e arquivos de configuração):
   Realizar a atualização antes no ambiente de homologação e, posterior a devida validação, no ambiente de produção.

   O Patch 12.1.8 [BIBLIOTECA RM e TOTVS RM PORTAL] e 12.1.8.1 [TOTVS Gestão Hospitalar], disponíveis na Central de Download do Portal do Cliente.

   Para acesso siga as instruções abaixo:
   1. Acesse a Central de Download em www.totvs.com/suporte
   2. Faça o login, com seu E-mail e Senha.
   3. Na barra de menu superior, clique em DOWNLOAD.
   4. No boxe Central de Downloads aplique os filtros conforme campos abaixo:
   a. Linha: RM
   b. Versão: RM 12.1.8
   c. Tipo: Patch

   Pronto! Todos os instaladores correspondentes do filtro aplicado no passo 4 serão disponibilizados para download.

   Para iniciar o download do arquivo, clique na figura com uma seta para baixo localizada na primeira coluna da grid. Escolha o método mais apropriado de download e salve o arquivo na pasta desejada.
   Importante: Caso algum produto não tenha sido exibido no filtro acima, entende-se que não houve demanda de atualização para essa versão.

   Dica: Para facilitar na busca do arquivo, utiliza-se o campo "Filtro" da grid de download, digitando o nome do arquivo ou parte do mesmo para pesquisa/download.

 

Procedimento para Utilização

  1. Em Totvs Gestão Hospitalar, acesse o menu Cadastros \ Unidades de Atendimento.
  2. Selecione a unidade que será configurada.
  3. Na aba Identificação, informe o valor "Sem integração" para o campo "Diagnóstico por Imagem - Setores":
  4. Acesse o PEP 2 e realize o login na unidade que foi configurada:
  5. Acesse o prontuário de algum paciente com aprazamentos pendentes e selecione a aba "Planejamento Terapêutico":
  6. Clique em "Liberar Aprazamento" e a integração com o Totvs Gestão Hospitalar é iniciada e a configuração RM/AGFA é verificada. Caso esteja ativa e configurada, a integração é chamada*:
  7. Caso a integração com o Totvs Gestão Hospitalar seja realizada com sucesso, a aprazamento será liberado:

    Observação: A integração completa (PEP2/RM/AGFA) só pode ser simulada com testes controlados, em conjunto com a equipe da AGFA.