Páginas filhas
  • Mensagem de alerta: Cobrança inválida. ''Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'' - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'' - Como Resolver?

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda 

Versões:

28

Ocorrência:

#dica: Para resolver a Mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'', acesse a rotina 316, e grave normalmente o Pedido Bonificado, selecionando um dos tipos de cobrança apresentados.

Ao se deparar com a mensagem de alerta: ''Cobrança inválida. Cobrança para pedido TV5 deve ser tipo: BNF, BNFT, BNFR, BNTR ou BNRP!'' significa que ao gravar um pedido bonificado na rotina 316, o usuário está tentando utilizar um tipo de cobrança não permitido. Para resolver, siga os passos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse a rotina 316 - Digitar Pedido de Venda;

2) Grave normalmente o Pedido Bonificado, selecionando um dos tipos de cobrança abaixo:

  • BNF;
  • BNFT;
  • BNFR;
  • BNTR,
  • BNRP.