Árvore de páginas

Produto:

Protheus.

Ocorrência:

Erro na rotina de EAI (Integração Logix x Protheus), o que conferir e enviar ao suporte?

Passo a passo:

Por favor conferir se foi efetuado todo o procedimento conforme a orientação da faq relacionada: 

PSIGAEAI0040 - EAI - Lista centralizada de faqs de EAI.


Caso esteja tudo ok, e mesmo assim a mensagem persista, fazer o seguinte procedimento:

1 - Alterar o arquivo totvsappserver.ini (LOGIX) do ambiente incluindo o comando servertype=4gl na sessão [general], alterar em todos os appservers e depois da alteração reiniciar o appserver e fazer um novo teste.
 
2 - Caso mesmo assim ainda persista o problema, enviar para análise:

3 - Informar: Outras mensagem de EAI estão funcionando normalmente?

4 - Informar: É a primeira vez que está configurando esta mensagem de EAI ou parou de funcionar?

5 - Informar: Qual o pacote Logix que está sendo utilizado?
6 - Enviar o arquivo xml gerado na mensagem (Sigacfg - schedule do Protheus - acessar a mensagem de erro - ir na lupa lá em cima da tela - e enviar o arquivo xml original e xml resposta);
7 - Habilitar o totvsconsole do Logix, através do arquivo Totvsappserver.ini do ambiente Logix que está utilizando para integrar a mensagem, conforme a orientação da faq: Como gerar debug (Logix)?

Simular novamente o momento do erro, mesmo executando através do Protheus para o Logix, no momento em que o Protheus envia a mensagem para o Logix, ele grava dados no Totvsconsole do Logix, nos enviar o totvsconsole.log do Logix que foi gerado;

8 - Print do erro no eai10000 do Logix;

9 - Print do erro no Schedule do Protheus.

10 - Totvsappserver.ini do Logix

11 - Arquivo totvsprofile.pro do Logix

12 - Appserver.ini do Protheus


 

Observações: