Produto: | Protheus. |
Ocorrência: | Erro na rotina de EAI (Integração Logix x Protheus), o que conferir e enviar ao suporte? |
Passo a passo: | Por favor conferir se foi efetuado todo o procedimento conforme a orientação da faq relacionada: PSIGAEAI0040 - EAI - Lista centralizada de faqs de EAI.
3 - Informar: Outras mensagem de EAI estão funcionando normalmente? 4 - Informar: É a primeira vez que está configurando esta mensagem de EAI ou parou de funcionar? 5 - Informar: Qual o pacote Logix que está sendo utilizado? Simular novamente o momento do erro, mesmo executando através do Protheus para o Logix, no momento em que o Protheus envia a mensagem para o Logix, ele grava dados no Totvsconsole do Logix, nos enviar o totvsconsole.log do Logix que foi gerado; 8 - Print do erro no eai10000 do Logix; 9 - Print do erro no Schedule do Protheus. 10 - Totvsappserver.ini do Logix 11 - Arquivo totvsprofile.pro do Logix 12 - Appserver.ini do Protheus
|
Observações: |