Árvore de páginas

Conferência de Documentos - RE1401

Visão Geral do Programa

Essa função lista todos os detalhes dos documentos selecionados. Listando as características da natureza de operação, dos itens do recebimento, dos movimentos gerados e das duplicatas.

Listagem Conferência Documentos – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem a ser gerada.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Emitente

Inserir uma faixa de códigos de emitentes correspondente aos documentos a serem conferidos.

Série

Inserir uma faixa de séries correspondente aos documentos a serem conferidos.

Documento

Inserir uma faixa de documentos a serem conferidos.

Nat Operação

Inserir uma faixa de natureza de operação correspondente aos documentos a serem conferidos.

Listagem Conferência Documentos – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir inserir os parâmetros a serem considerados para geração da listagem.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Natureza Operação

Quando assinalado, indica que na listagem de conferência serão impressos detalhes da natureza de operação do documento.

Itens

Quando assinalado, indica que na listagem de conferência serão impressos os detalhes dos itens do documento.

Movimentos

Quando assinalado, indica que na listagem de conferência serão impressas as movimentações de estoque, relacionadas aos itens do  documento.

Despesas Acessórias

Quando assinalado, indica que na listagem de conferência serão impressas as despesas acessórias do documento.

Duplicatas

Quando assinalado, indica que na listagem de conferência serão impressas as duplicatas do documento.

Comparativo Recebimento x Pedido

Quando assinalado, indica que será impresso comparativo das quantidades e valores do recebimento em relação ao solicitado no pedido de compra.

Mensagens de Erro

Quando assinalado, indica que serão impressas as mensagens de erro do documento.

Listagem Conferência Documentos – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.