Índice
Objetivo
Permitir que seja realizado o cadastro de supervisores em uma região de atendimento formando desta forma uma área de supervisão.
Nota
Para que seja possível realizar a integração referente ao supervisor definido no módulo Arquitetura organizacional (SIGAORG), deverá ser possível realizar o vínculo da região com um determinado departamento, com isto será identificado o responsável do departamento através do campo “Matric Resp” do cadastro de departamento e este responsável será atribuído como supervisor do cadastro de área de supervisão. Caso o campo “Departamento” do cadastro de área de supervisão não for preenchido poderá ser informado o supervisor da área manualmente.
Para que seja mantida a consistência das informações no cadastro de departamento do módulo SIGAORG ao ser realizada alterações envolvendo o campo de responsável (“Matric resp”) do cadastro de Departamentos deverá ser realizada a atualização da informação do supervisor no cadastro de área de supervisão no módulo de Gestão de Serviços (SIGATEC).
Mapa Mental
Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina:
Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:
Para incluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Área de Supervisão.
Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
Para alterar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Área de Supervisão.
Selecione o cadastro e clique em Alterar.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
Para visualizar, acesse Atualizações / Base Atendimento / Área de Supervisão.
Selecione o cadastro e clique em Visualizar.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
Para excluir, acesse Atualizações / Base Atendimento / Área de Supervisão.
Selecione o cadastro, clique em Outras Ações e após clique em Excluir.
As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.
Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.
Principais Campos
Campo: | Descrição |
Código | Preenchido automaticamente. Exemplo: 000006 |
Região | Pressione F3 e selecione o código da região. Exemplo: 001 - NORTE 002 - SUL 003 - LESTE 004 - OESTE 005 - CENTRO 006 - CENTRO OESTE |
Departamento | Pressione F3 e selecione o departamento. Exemplo: 0000000001 |
Cód. Superv. | Pressione F3 e selecione o código do supervisor. Exemplo: TEC001 - SUPERVISOR GERAL |
Conteúdos Relacionados
Procedimentos