Workflow de Solicitações
Visão Geral do Programa
Permite monitorar as solicitações de serviço em aprovação. A partir dessa funcionalidade o aprovador pode:
- Relacionar a solicitação de serviço em aprovação ao meu usuário para resolver.
- Aprovar a solicitação de serviço.
- Cancelar a solicitação de serviço.
- Reprovar a solicitação de serviço.
- Liberar a solicitação de serviço.
- Consultar detalhes das solicitação de serviço.
Caminho Básico
01. Acione a pasta Em Aprovação.
02. Visualizar as solicitações de serviço em aprovação.
Caminho(s) Alternativo(s)
Relacionar Solicitação de Serviço em Aprovação ao Meu Usuário para Resolver
01. Selecionar a solicitação de serviço em aprovação.
Nota:
A pasta Em Aprovação somente está disponível para o papel Aprovador.
02. Acionar Resolver.
Nota:
Quando a solicitação de serviço é relacionada ao usuário, ele deixa de apresentar a imagem e passa a apresentar a imagem , deixando de ser visível aos demais usuários.
Para as solicitações relacionadas que estiverem em aprovação permitem que sejam aprovadas, canceladas, removidas e liberadas.
Aprovar Solicitação de Serviço
01. Selecionar a solicitação de serviço em aprovação.
Nota:
É necessário que a solicitação de serviço esteja relacionada ao usuário. As solicitações relacionadas ao usuário são facilmente identificadas por esta imagem.
02. Acionar Aprovar.
Cancelar Solicitação de Serviço
01. Selecionar a solicitação de serviço em aprovação.
Nota:
É necessário que a solicitação de serviço esteja relacionada ao usuário. As solicitações relacionadas ao usuário são facilmente identificadas por esta imagem.
02. Acionar Cancelar.
03. Inserir o motivo do cancelamento.
04. Acionar Confirmar.
Reprovar Solicitação de Serviço
01. Selecionar a solicitação de serviço em aprovação.
Nota:
É necessário que a solicitação de serviço esteja relacionada ao usuário. As solicitações relacionadas ao usuário são facilmente identificadas por esta imagem.
02. Acionar Reprovar.
03. Inserir o motivo da reprovação.
04. Acionar Confirmar.
Liberar Solicitação de Serviço
01. Selecionar a solicitação de serviço em aprovação.
Nota:
É necessário que a solicitação de serviço esteja relacionada ao usuário. As solicitações relacionadas ao usuário são facilmente identificadas por esta imagem.
02. Acionar Liberar.
Consultar Detalhes da Solicitação de Serviço
01. Selecionar a solicitação de serviço.
02. Acionar Detalhes.