Árvore de páginas

Consulta Equipe Manutenção - MI0713

Visão Geral do Programa

Permite analisar o relacionamento das equipes de manutenção com as ordens de manutenção, as ordens planejadas e as solicitações de serviço.

A equipe de manutenção é um agrupamento de técnicos com as mesmas características.

Equipe

Objetivo da tela:

Permitir consultar as equipes de manutenção e seus respectivos relacionamentos.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Filtro

Permite definir uma faixa de estabelecimentos a serem considerados para consulta.

Parâmetros

Permite inserir data para início da consulta.

Detalhar

Permite consultar detalhes da ordem de manutenção. 

Parâmetros

Permite consultar os parâmetros da ordem de manutenção.

Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir parametrizar os estabelecimentos que serão apresentados na consulta.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir uma faixa de estabelecimentos para seleção de dados da consulta.

Equipe – Pasta Ordens

Objetivo da tela:

Permite visualizar todas as ordens de manutenção.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Detalhar

Permite consultar detalhes das ordens de manutenção.

ParâmetrosPermitir selecionar os parâmetros da ordem de manutenção.

Parâmetros – Pasta Ordens

Objetivo da tela:

Permite selecionar quais as ordens de manutenção que serão apresentadas na consulta. Podendo ser: Não Iniciadas, Liberadas, Reservadas, Separadas, Requisitadas, Iniciadas, Finalizadas e/ou Terminadas.

Equipe – Pasta Ordem Planej

Objetivo da tela:

Permite visualizar todas as ordens planejadas.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Detalhar

Permite consultar detalhes de ordens planejadas.

Equipe – Pasta Solic Serv

Objetivo da tela:

Permitir visualizar todas as solicitações de serviços.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Detalhar

Permite consultar detalhes das solicitações de serviço.

Parâmetros

Permite consultar os parâmetros da ordem de manutenção.

Seleção

Permite consultar os parâmetros da ordem de manutenção.

Parâmetro – Pasta Solic Serv

Objetivo da tela:

Permitir selecionar quais solicitações de serviços que serão apresentadas na consulta.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Situação

Selecionar qual as situações de serviços que devem ser apresentadas na consulta. Podendo ser: Pendente, Aprovada, Aberta Ordem, cancelada, Encerrada

Seleção – Pasta Solic Serv

Objetivo da tela:

Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na consulta. 

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Usuário

Inserir faixa do código do usuário para seleção dos dados da consulta.

Equipamento

Inserir faixa do código do equipamento para seleção dos dados da consulta.

Centro Custo

Inserir faixa do código do centro de custo para seleção dos dados da consulta.

Planejador

Inserir faixa do código do planejador para seleção dos dados da consulta.

Equipe Responsável

Inserir faixa do código da equipe responsável para seleção dos dados da consulta.

 

Conteúdos Relacionados:

Equipes Manutenção (MI0102)

Manutenção Manual da Ordem de Manutenção (MI0307)

Plano Manutenção (MI0110)