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Relatório Tempo Médio entre Intervenções - MI1130

Visão Geral do Programa

Possibilitar a emissão de relatório de tempo médio entre Intervenções.

MTI – Tempo Médio Entre Intervenções

  • Efetua o levantamento de todos os TAGs pertencentes a estrutura definida (conforme tipo de nível parametrizado);

  • Efetua o levantamento de todas as Ordens de Manutenção (OMs) dos TAGs selecionados.

  • O resultado obtido é em dias ou em horas conforme parametrização efetuada.

Cálculo MTI em dias:

             MTI = (Data da Manutenção da OM Atual – Data de Fechamento da OM Anterior) / Quantidade de OMs selecionadas no período

Data de Fechamento da OM Anterior será a menor data entre:

             Data de Fechamento (OM Encerrada)

             Data Prevista de Término (OM em andamento)

             Data Inicial Parametrizada (Quando for a primeira OM)

Existe uma classificação das OMs por data, de forma que é possível efetuar esse cálculo.

Cálculo MTI em horas:

             MTI = S (Data e hora da manutenção da OM – Data e hora do fechamento da OM anterior) / Quantidade de OMs selecionadas no período

Relatório Tempo Médio Intervenções – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer limites de seleção para elaboração do relatório.


Principais Campos e Parâmetros:


Campo:Descrição:

Data Manut

Inserir a data de manutenção inicial e final, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas ordens de manutenção com data de início dentro dessa faixa.

Ordem Manutenção

Inserir o código inicial e final de ordem de manutenção, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas ordens cujo código se encontre dentro dessa faixa.

Tag

Inserir o código de TAG inicial e final estabelecendo uma faixa. Somente serão considerados para eliminação ordens cujos TAGs estejam dentro dessa faixa.

Família

Inserir a data inicial e final de família de materiais, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas as ordens de manutenção cuja família de material se encontre dentro dessa faixa.

Equipamento

Inserir o código inicial e final equipamento, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas para a eliminação ordens cujo equipamento associado se encontre dentro dessa faixa.

Equipe Responsável

Inserir o código inicial e final de equipe responsável pela manutenção, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas as ordens de manutenção cuja equipe se encontre dentro dessa faixa.

Planejador

Inserir o código inicial e final de planejador da ordem de manutenção, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas as ordens de manutenção cujo planejador se encontre dentro dessa faixa.

Causa

Inserir o código inicial e final de causa da manutenção, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas as ordens de manutenção cuja causa se encontre dentro dessa faixa.

Estabelecimento

Inserir o código de estabelecimento inicial e final, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas as ordens de manutenção cujo código de estabelecimento esteja dentro dessa faixa.

Unidade Negócio

Inserir o código de unidade de negócio inicial e final, estabelecendo uma faixa. Somente serão consideradas as ordens de manutenção cuja unidade de negócio esteja dentro dessa faixa.

Relatório Tempo Médio Falhas – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer parâmetros que direcionarão a execução da função.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Tipo Nível

Selecionar o Tipo de Nível de TAG, conforme cadastrado no programa Manutenção Tipo Nível TAG (CD0582).

Todas

Quando assinalado, indica que todas as ordens de manutenção devem ser consideradas.

Encerradas

Quando assinalado, indica que somente as ordens de manutenção com status de “encerradas” devem ser consideradas.

Mostra tempo médio zero

Quando assinalado, indica que o relatório deve apresentar também as ordens de manutenção com tempo médio igual a zero.

Tempo

Selecionar se o resultado obtido deve ser apresentado em dias ou em horas.

Relatório Tempo Médio Intervenções – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.

 

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