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INCLUIR MOTIVO DE BLOQUEIO MANUALMENTE 

Características do Requisito

Linha de Produto:

PC Sistemas.

Segmento:

D&L.

Módulo:

3 - Venda.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

336.

Alterar Pedido de Venda.

Tabelas Utilizadas:

300


23 - PGK_MOTIVOBLQUEIO

Chamados Relacionados

2344.105330.2016 (HIS.02811.2016)

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

Oracle.

Sistema(s) Operacional(is):

Windows.

Versão/Release:

Rotina 300 - V. 28.04.34

Rotina 336 - V. 28.05.01

Descrição

O motivo bloqueio é inserido manualmente através da rotina 336 - Alterar Pedido de Venda a fim de otimizar a usabilidade da rotina.

 

Procedimento para Utilização

 

    1. Acesse a rotina 336  na versão indicada acima ou superior;

    2. Informe os filtros/campos de pesquisa da aba Filtros (F4) conforme necessidade ou acione diretamente o botão Pesquisar;

   3. Selecione o pedido desejado na planilha superior e clique o botão Motivo Bloqueio;

   4. Na tela Bloqueios do Pedido clique o botão Inserir Bloqueios;

       

   

  5. Selecione informe o campo Motivo Bloqueio e clique o botão Confirmar.