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Relatório Contratos - SC3101

Visão Geral do Programa

Permitir a listagem das informações dos contratos de venda.

Essa função permite demonstrar por intermédio de relatório informações detalhadas dos contratos de venda fornecendo uma série de opções de seleções que possibilitam a extração de informações específicas.

Relatório Contratos – Pasta Seleção I

Objetivo da tela:

Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem a ser gerada.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Estabelec

Inserir uma faixa de códigos dos estabelecimentos a serem considerados para seleção.

Contrato

Inserir uma faixa de códigos de contratos do cliente a serem considerados para seleção.

Cliente

Inserir uma faixa de códigos de cliente de contratos a serem considerados para seleção.

Composição

Inserir uma faixa de identificação (código) de composição do contrato a serem consideradas para seleção.

Tipo

Inserir uma faixa de códigos de tipo de contrato a serem considerados para seleção.

Categoria

Inserir uma faixa de códigos de categoria de contrato a serem considerados para seleção.

Modalidade

Inserir uma faixa de códigos de modalidade de contrato a serem considerados para seleção.

Espécie

Inserir uma faixa de códigos de espécie de contrato a serem considerados para seleção.

Item

Inserir uma faixa de códigos de item de venda de contrato a serem considerados para seleção.

Controle 1

Inserir uma faixa de códigos do primeiro classificador livre de contrato a serem considerados para seleção.

Controle 2

Inserir uma faixa de códigos do segundo classificador livre de contrato a serem considerados para seleção.

Relatório Contratos – Pasta Seleção II

Objetivo da tela:

Permitir inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem a ser gerada.

Importante:

As faixas de datas relacionadas a determinadas situações, como suspensão, término e outros do contrato, só serão consideradas quando o contrato encontrar-se naquela situação.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Modelo

Inserir uma faixa de códigos do modelo de contrato a serem considerados para seleção.

Dt Implant Contrato

Inserir uma faixa de datas de implantação de contrato a serem consideradas para seleção.

Dt Confirm Contrato

Inserir uma faixa de datas de confirmação de contrato a serem consideradas para seleção.

Dt Cancel Contrato

Inserir uma faixa de datas de cancelamento de contrato a serem consideradas para seleção.

Dt Suspen Contrato

Inserir uma faixa de datas de suspensão de contrato a serem consideradas para seleção.

Data Contábil

Inserir uma faixa de datas contábeis do contrato a serem consideradas para seleção.

Dt Términ Contrato

Inserir uma faixa de datas de término de contrato a serem consideradas para seleção.

Dt Próx Reajuste

Inserir uma faixa de datas de próximo reajuste de contrato a serem considerados para seleção.

Relatório Contratos – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Permitir selecionar a opção de classificação a ser considerada na geração da listagem.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Classificação

Selecionar a opção de classificação a ser considerada na geração da listagem. As opções disponíveis são:

  • Por Cliente/Contrato
  • Por Contrato/Cliente
  • Por Modelo/Cliente/Contrato
  • Por Situação Contrato/Contrato/Cliente

Relatório Contratos – Pasta Parâmetro

Objetivo da tela:

Permitir parametrizar determinadas ações que o programa efetuará durante a sua execução.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Imprime?

Assinalar quais informações relacionadas ao contrato que serão impressas. As opções disponíveis são:

•  Condições Comerciais

•  Itens Composição

•  Comissão

•  Ordem de Compra

•  Valores

•  Motivo Cancelamento/Suspensão

Contratos

Assinalar os tipos de contratos a serem considerados na emissão do relatório. As opções disponíveis são:

•  Ativos

•  Informados

•  Confirmados

•  Aprovados

•  Cancelados

•  Suspensos

•  Finalizados

Considera Histórico

Quando assinalado, indica que serão considerados na emissão do relatório as composições históricas dos clientes ativos até a data inserida no campo "Ativos Até".

Totaliza

Quando assinalado, indica que será impressa a totalização dos valores de contrato, conforme o campo "Totaliza por".

Totaliza Por

Selecionar o nível da totalização. As opções disponíveis são:

•  Estabelecimento

•  Cliente

•  Matriz

•  Item

•  Composição

•  Contrato

Imprime Página de Parâmetros/Seleção

Quando assinalado, indica que os dados da página de parâmetros e seleção serão impressos no relatório.

Relatório Contratos – Pasta Digitação

Objetivo da tela:

Permitir inserir um item ou um identificador livre (controle 1/controle 2).

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Inserir

Quando acionado, ou por intermédio de duplo clique sobre a linha, é possível inserir um item ou um identificador livre (controle 1/controle 2).

Alterar

Quando acionado, ou por intermédio de duplo clique sobre a linha, é possível alterar um item ou um identificador livre (controle 1/controle 2).

Retirar

Quando acionado, a linha selecionada é eliminada.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Item

Quando selecionada, indica que serão habilitadas as colunas Item e Descrição.

Controle 1

Quando selecionada, indica que serão habilitadas as colunas Controle 1 e Descrição

Controle 2

Quando selecionada, indica que serão habilitadas as colunas Controle 2 e Descrição

Relatório Contratos – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.

 

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