Árvore de páginas

Relatório Cargo - EEC308AA

Visão Geral do Programa

Este programa permite emitir um Relatório dos Cargos implementados no Módulo de Prestação de Contas.

Relatório Cargos

Objetivo da tela:

Permitir emitir um Relatório dos Cargos implementados no Módulo de Prestação de Contas.

 

Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:

Descrição:

Insere Linha

Quando acionado, permite incluir um conjunto de seleção a ser apresentado no relatório. Ver detalhes na descrição da tela Inclui Conjunto de Seleção.

Edita Linha

Quando acionado, permite modificar o conjunto selecionado a ser apresentado no relatório.

Retira Linha

Quando acionado, permite excluir um conjunto de seleção definido.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Classificação

Inserir a forma de classificação a ser apresentado no relatório de Cargos. Permite classificar por Cargo/Descrição do Cargo ou Descrição de Cargo/Cargo. Devendo para isto, marcar os itens, e por intermédio das setas de movimentação, ordenar os itens da forma desejada.

Imprime - Nível Cargo

Quando assinalado, determina que o relatório será emitido por Nível de Cargo.

Imprime – Tipo Processo Despesa

Quando assinalado, determina que será apresentado no relatório os Tipos de Processos de Despesas para cada Cargo/Nível de Cargo.

Imprime – Complemento Cargo

Quando assinalado, determina que serão apresentadas no relatório as informações de Complemento do Cargo.

Seleção

Inserir um conjunto de seleção a ser apresentado no Relatório de Cargos. Ver detalhes na descrição da tela Inclui Conjunto de Seleção.

Destino – Terminal

Quando assinalado, determina que o relatório será exibido no terminal do usuário.

Destino - Arquivo

Quando assinalado, determina que as informações contidas no relatório serão armazenadas em um arquivo para futura impressão.

Destino – Impressora

Quando assinalado, determina que o relatório será impresso automaticamente na impressora indicada.

Execução – On-Line

Quando assinalado, determina que a execução será on-line.

Execução - Batch

Quando assinalado, determina que a execução será batch.

Imprime Parâmetros

Quando assinalado, determina que no relatório emitido serão apresentados os parâmetros estabelecidos para a geração deste.

Linhas

Inserir a quantidade de linhas para emissão do relatório.

Inclui Conjunto de Seleção

Objetivo da tela:

A seleção do conjunto de ocorrências a serem apresentadas no relatório é definido por Regra e Exceção.

Exemplo:

Para definir uma regra e exceção de conjunto para emissão do relatório de Cargos, é optado pelo tipo de conjunto de Cargos. Ao inserir uma regra, seleciona os Cargos do código inicial 10150 até o código final 10200, e insere uma exceção do código inicial 10160 até o código final 10165.

Com a regra e exceção definidas serão considerados os Cargos dos códigos 10150 à 10159 e 10166 à 10200. Os códigos 10160 à 10165 são exceção, não sendo considerados.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Regra

Quando assinalado, determina que está sendo inserida uma regra.

Exceção

Quando assinalado, determina que está sendo inserida uma exceção para a regra.

Tipo Conjunto

Selecionar um tipo de conjunto para a emissão do relatório de Cargos. Podendo ser:

1 – Cargos;

2 – Descrição Cargo.

Inicial

Inserir o código/descrição inicial do Cargo.

Final

Inserir o código/descrição final do Cargo.