Índice
Plataforma
Produto: TOTVS Fluig Plataforma
Card: LMS
Ocorrência
Durante a criação de um treinamento, ao tentar selecionar uma avaliação existente, ela não é listada
Solução
Para que as avaliações já existentes sejam listadas na criação do treinamento é preciso que, pelo menos, uma versão delas esteja liberada.
Quando uma avaliação é criada, por padrão a sua versão fica no modo edição. Quando a avaliação estiver completa é preciso liberar a versão para que esteja disponível para uso.
Para liberar a versão da avaliação, no menu principal posicione o mouse sobre Avaliações, clique em Administrar > Avaliações. Depois de acessar a janela de avaliações, siga os passos descritos em Liberar versão de avaliação.
Acessa a documentação de utilização completa em Avaliações e Treinamento.
Importante!
A partir da atualização 1.6.5-190219, o LMS não faz mais parte da plataforma para novas instalações.
Mas, não se preocupe: se você adquiriu a plataforma com o LMS incluso, entre em contato com o Suporte Fluig para que você consiga utiliza-lo normalmente – mesmo após a atualização 1.6.5-190219. Se você não lembra se o LMS está incluso ou não no seu pacote, consulte sua proposta comercial ou entre em contato com o seu ESN.