Árvore de páginas

Relatório de Estrutura de Reporte - GD0510

Visão Geral do Programa

Permite gerar o relatório dos dados correspondentes à estrutura de reporte.

Estrutura de Reporte

Objetivo da tela:

Gerar um relatório da estrutura de reporte.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Estrutura de Reporte

Inserir a faixa de códigos correspondente à estrutura de reporte a ser considerada no relatório.

Descrição

Inserir a faixa de códigos correspondente à descrição da estrutura de reporte a ser considerada no relatório.

Início Validade

Inserir a faixa de datas de início da validade da estrutura de reporte a ser considerada no relatório.

Fim Validade

Inserir a faixa de datas de finalização da validade da estrutura de reporte a ser considerada no relatório.

Estrutura Reporte - Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Definir a forma de apresentação das informações no relatório. As opções disponíveis são:

  • Por Estrutura Reporte;
  • Por Descrição.

Estrutura Reporte - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Definir os tipos de informações a serem considerados no relatório


Outras Ações/Ações Relacionadas:

 

Ação:Descrição:

Filtro

Quando acionado, é apresentada a tela Filtro Posições, na qual é possível informar faixas de dados correspondentes às posições a serem consideradas na emissão do relatório.

Importante:

Esse botão é habilitado sempre que o campo "Posições" é selecionado.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Imprime

Selecionar os itens a serem considerados na geração do relatório. As opções disponíveis são:

  • Avaliações: Quando selecionada, indica que serão emitidas as informações relacionadas às avaliações da estrutura.
  • Grupos: Quando selecionada, indica que serão emitidas as informações relacionadas aos grupos das estruturas.
  • Posições: Quando selecionada, indica que serão emitidas as informações relacionadas às posições das estruturas.
  • Posições Grupos: Quando selecionada, indica que serão emitidas as informações relacionadas às posições dos grupos das estruturas.

Importante:

O campo "Posições Grupos" será habilitado sempre que o campo "Grupos" estiver selecionado.

Funcionários

Selecionar a situação dos funcionários a serem considerados na geração do relatório. As opções disponíveis são:

  • Ativos;
  • Desligados.

Importante:

Esse campo é habilitado sempre que o campo "Posições" é selecionado.

Acessos

Selecionar a situação dos acessos a serem considerados na geração do relatório. As opções disponíveis são:

  • Ativos;
  • Inativos.

Importante:

Esse campo é habilitado sempre que o campo "Posições" é selecionado.

Pessoa Externa

Selecionar a situação atual das pessoas externas a serem consideradas na geração do relatório. As opções disponíveis são:

  • Ativos;
  • Inativos.

Importante:

Esse campo é habilitado sempre que o campo "Posições" é selecionado.

Estrutura Reporte - Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Estabelecer o destino e a forma de impressão do relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Destino

Selecionar a opção correspondente ao destino da impressão do resultado gerado. Veja mais informações em: Opções de Destino.

RTF

Quando assinalado, determina que o formato do relatório será em RTF.

Modelo

Inserir o diretório onde o relatório deve ser gerado.

Execução

Selecionar a opção correspondente à forma de execução dessa função. Veja mais informações em: Formas de Execução.

Imprime Página Parâmetros

Quando selecionado, indica que os parâmetros utilizados nessa execução serão apresentados na última página da listagem ou relatório gerado.

 

Conteúdos Relacionados:

Manutenção Estrutura Reporte Posição (GD0008)