Árvore de páginas

Relatório de Avaliação do Processo de Resposta - DS0517

Visão Geral do Programa

Permite emitir a listagem das avaliações emitidas, de acordo com os parâmetros definidos.

A listagem de avaliação do processo de resposta é dividida em cinco pastas. Na pasta Parâmetros é possível parametrizar a geração do relatório para listar as avaliações respondidas ou não respondidas, imprimir ou não os anexos. Quando optado pela opção resumida da listagem, são lidados somente os dados, como nome do avaliador, datas, entre outros.

Na pasta Classificação, é possível definir a forma de classificação das informações da listagem. A pasta Seleção e Digitação são habilitadas conforme definido na pasta Parâmetro, sendo que a pasta Seleção permite definir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas no relatório a ser gerado. Somente os dados cujos valores estejam compreendidos nas faixas informadas serão selecionados para exibição no relatório. Já a pasta Digitação permite definir pontualmente as informações a serem consideradas para geração do relatório. Por fim, a pasta Impressão permite determinar o destino da geração, a utilização ou não de recursos RTF e a forma de execução do relatório.

Avaliação Processo Resposta – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Avaliação Processo Resposta - Pasta Parâmetros, é possível definir os parâmetros a serem considerados para geração do relatório.

   

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Código Avaliação

Selecionar o código da avaliação a ser considerada na geração do relatório. 

Resumido

Quando assinalado, determina que o relatório deva ser gerado de forma resumida. Nesse caso, não são impressas as avaliações, sendo impressas as informações sobre ela.

Quando não assinalado, determina que o relatório deva ser gerado considerando todas as perguntas da avaliação, com as respostas ou não. 

Imprimir Anexo

Quando assinalado, determina que os anexos da avaliação devam ser considerados na geração do relatório. 

Imprimir Avaliações não Encerradas

Quando assinalado, determina que as avaliações não encerradas devam ser consideradas na geração do relatório. 

Imprimir Avaliações Enceradas

Quando assinalado, determina que as avaliações encerradas devam ser consideradas na geração do relatório. 

Opção

Selecionar a forma a ser considerada para selecionar as informações a serem consideradas na geração do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Seleção.

  • Digitação.

Funcionário

Selecionar a situação dos funcionários a serem considerados na geração do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Ativo.

  • Desligado.

  • Ambos.

Origem Contrato

Selecionar a origem do contrato dos funcionários a serem considerados na geração do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Funcionário.

  • Cooperado.

  • Terceiro Ponto.

  • Sócio.

  • Estagiário.

  • Contratado.

  • Temporário.

 

Avaliação Processo Resposta – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Avaliação Processo Resposta - Pasta Classificação, é possível definir a forma de classificação das informações a serem impressas no relatório.

   

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Classificação

Selecionar o tipo de classificação que se deseja para a impressão das informações do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Estabelecimento/Nome.

  • Estabelecimento/Matricula.

  • Estabelecimento/Lotação/Nome.

  • Estabelecimento/Lotação/Matrícula.

 

Avaliação Processo Resposta – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Avaliação Processo Resposta - Pasta Seleção, é possível inserir faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas no relatório a ser gerado.

Somente os dados cujos valores estejam compreendidos nas faixas informadas, serão selecionados para apresentação no relatório.

  

Avaliação Processo Resposta – Pasta Digitação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Avaliação Processo Resposta - Pasta Digitação, é possível definir pontualmente as informações a serem consideradas para geração do relatório.

  

Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Inserir

Quando acionado, permite definir as avaliações a serem consideradas na geração. 

Alterar

Quando acionado, permite efetuar alterações da avaliação selecionada. 

Retirar

Quando acionado, permite retirar a avaliação selecionada. 

Salvar

Quando acionado, permite que os dados informados nessa pasta sejam salvos, possibilitando sua futura utilização por intermédio do botão Recuperar. 

Recuperar

Quando acionado, permite recuperar os dados armazenados por intermédio do botão Salvar.

 

Avaliação Processo Resposta – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.