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VENCIMENTO NO CRÉDITO DO CLIENTE


Características do Requisito

Linha de Produto:

PC Sistemas

Segmento:

D & L

Módulo:

Material de Construção

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

4113

Devolução de Cliente

 

 

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

4101/4199

Procedure de Venda Assistida/Balcão
4116 / 4139
Venda - Orçamento de Venda
2030Frente de Caixa

Cadastros Iniciais:

Atualize as rotinas de procedure (4101/4199)

Parâmetro(s):

3940 - da rotina PCSIS132

Tickets relacionados

3585.107352.2016 / HIS.03103.2016 

Requisito:

Validade no crédito de cliente

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Oracle

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

 

 

Descrição

Criamos uma funcionalidade para determinar o vencimento do crédito de clientes, com este novo processo foi incluído o recurso que controla a data de validade do crédito, no momento da venda existe um aviso que o mesmo está vencido, esta validade é administrada pelo usuário através da nova rotina 4105.

 

Procedimento para Utilização

  1. Acesse a rotina PCSIS132 e informe a quantidade de dias para vencimento do crédito após a data de emissão: parâmetro: 3940;
  2. Acesse a rotina 4113;
  3. Selecione a filial de venda;
  4. Selecione o tipo de Entrada 6 - Dev.Normal;
  5. Selecione o motivo e informe o código do cliente;
  6. Localize o pedido a ser devolvido e efetue a devolução; 

7. Na rotina de venda frente de caixa 2030, com o pagamento em CRED (F10):

8. O comprovante de crédito restante irá ser impresso com a data de validade.