Páginas filhas
  • Como verificar a média de atraso do cliente no relatório da rotina 120?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Verificar a média de atraso do cliente no relatório da rotina 120

Produto:

120 - Resumo de Inadimplência 

Passo a passo:

#dica: Para verificar a média de atraso do cliente no relatório da rotina 120, acesse a rotina 120, preencha os campos necessários e clique Emitir.

Na rotina 120 é possível trazer os clientes com títulos vencidos e a média de atraso. Para isso, veja os procedimentos listados abaixo:

1) Acesse a rotina 120 - Resumo de inadimplência;

2) Informe a Filial desejada e preencha os demais campos, conforme a necessidade;

3) Em seguida, clique o botão Emitir para gerar o relatório com a média de atraso do cliente (Med. atraso) e conclua normalmente a impressão.