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  • Registra Despesas Importação - SUP5010

Registra Despesas Importação - SUP5010 

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

Estas informações normalmente referem-se a despesas já ocorridas, como por exemplo pagamentos a despachantes. Neste momento não são aplicadas validações financeiras, apenas verificado se o período informado (mês e ano) está em aberto para o módulo de Recebimento conforme o SUP3640 (Fechamento Recebimento).

Verificar a parametrização do sistema conforme SUP8750 (Cadastros e Tabelas - Parâmetros - Livros Fiscais - Diversos) quanto a emissão de notas fiscais de entrada para o tratamento fiscal destas despesas.

Registra Despesas Importação - SUP5010 

Objetivo da tela:

Registrar as despesas complementares de importação permitindo o relacionamento e rateio destas despesas com os itens da nota fiscal de entrada da importação.


Outras Ações/Ações Relacionadas:
 

Ação:

Descrição:

 Relaciona_nf

Permite consultar/modificar os relacionamentos das despesas de importação com as notas fiscais.

Incluir/Excluir

Permite manutenir os relacionamentos de notas fiscais com despesas de importação.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Mês despesa

Mês a que refere-se a despesa complementar de importação.

Ano despesa

Ano a que refere-se a despesa complementar de importação.

Sequência

Número de sequência da despesa complementar de importação.

Descrição Despesa

Descrição da despesa complementar de importação.

Número documento origem

Número do documento de origem.

Valor Despesa

Valor das despesas de importação.

Número Nota Fiscal

Número da nota fiscal de importação.

Série Nota Fiscal

Série da nota fiscal de importação.

Subsérie Nota Fiscal

Subsérie da nota fiscal de importação.

Fornecedor

Código do fornecedor referente a nota fiscal de importação.