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Aviso Recebimento Inspeção - SUP34057 

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

Pode ser informada a opção de extração do relatório, selecionando os itens que encontram-se “Em Inspeção”, “Inspecionados” ou “Ambos” que além de permitir indicar a situação do Aviso de Recebimento, podem ser selecionadas outras opções que estarão sendo analisadas em conjunto com a indicação de selecionar fornecedor. Ao informar “S” no parâmetro “Seleção de fornecedor”, será exibida a tela “Seleção de Fornecedores” permitindo que sejam informados os códigos de fornecedores a serem considerados nas informações.

Aviso Recebimento Inspeção - SUP34057 

Objetivo da tela:

Emitir relatório que identifica os documentos (notas fiscais e fretes) de avisos de recebimento recebidos no período, cujos itens estão identificados como “necessário realizar inspeção”.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Período

Datas inicial e final que estabelecerão o período para processamento do relatório. Para fins de seleção será considerada a data de entrada existente nas notas fiscais.

Aviso de recebimento

Número do aviso de recebimento que será considerado na inspeção.

Fornecedor

Código do fornecedor a ser selecionado para impressão do relatório.

Tipo de aviso de recebimento

Indica o tipo de aviso de recebimento.

Inspeção - Somente avisos de recebimento em inspeção;

Inspecionados - Somente avisos de recebimento inspecionados;

A - Ambos.

Data considerada

Indica a data a ser considerada para o período informado.

Data da entrada - Considera data de entrada da nota fiscal;

Data da contagem - Considera data de contagem do AR.

Estoque/Débito direto

Indica se deverão ser impressos os itens de estoque, de débito direto ou ambos.

Estoque - Imprime somente itens de estoque;

Débito direto - Imprime somente itens de débito direto;

Ambos - Imprime ambos.

Ordenação

Indica a ordem em que as informações deverão ser impressas no relatório.

Data de entrada - Por data de entrada;

Aviso de recebimento - Por aviso de recebimento.