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Consulta Pendências Fiscais - SUP0480 

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

Estas pendências devem ser resolvidas para cumprir os prazos legais das apresentações das informações. Não será possível efetuar o fechamento do recebimento para uma data menor ou igual a menor data de entrada dos documentos (notas fiscais e fretes) com pendências fiscais.

Os documentos (notas fiscais e fretes) são exibidos separadamente através do SUP3760 (Entrada Notas Fiscais) para as notas fiscais e SUP0580 (Entrada Fretes) para os fretes. Para garantir que não há documentos pendentes deverão ser executadas as duas opções de pesquisa "Consultar_nf" e "consultar_freTe".

Para o documento informado é possível identificar as respectivas pendências selecionando a opção "zoom_Pendências". Para corrigí-las basta selecionar a opção "Documento" ou "assUmir_erros" que executará o SUP3760 (Entrada Notas Fiscais) permitindo tomar as devidas providências.

Consulta Pendências Fiscais - SUP0480 

Objetivo da tela:

Identificar os documentos (notas fiscais e fretes) com pendências fiscais que necessitam de tomadas de providências.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Consultar_nf

Permite consultar as informações cadastradas na tabela de notas fiscais.

consultar_freTePermite consultar as informações cadastradas na tabela frete_sup.

zoom_Pendências

Permite exibir a tela de consulta das pendências fiscais relacionadas à nota fiscal.

Documento

Permite exibir a tela de consulta/manutenção das pendências/informações do documento informado.

Nota:

Para os documentos consultados a partir da função "Consultar_nf" será exibida a tela do SUP3760 (Entrada Notas Fiscais).

Para os documentos consultados a partir da função "consultar_freTe" será exibida a tela do SUP0580 (Entrada Fretes).

assUmir erros

Permite exibir a tela de consulta/manutenção das informações referentes ao documento informado, permitindo assumir os erros detectados.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Código do estabelecimento da empresas.

Nota:

Esta informação é utilizada somente quando a empresa processa as informações de entrada de mercadorias por estabelecimento

É utilizada no recebimento fiscal para possibilitar a emissão dos livros fiscais do respectivo estabelecimento da empresa.

O código do estabelecimento da empresa é cadastrado no LOG0200 (Cadastros e Tabelas - Tabelas - Empresas).

 

Número Aviso Recebimento

Número do aviso de recebimento.

Data entrada

Data da entrada da nota fiscal na empresa.

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código identificador do fornecedor cadastrado no SUP0110 (Cadastros e Tabelas - Cadastro Fornecedores - Cadastro).

Número Documento

Número da nota fiscal de entrada de mercadorias.

Exibir documentos em trânsito?

Indica se serão ou não exibidos os documentos fiscais em trânsito.