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Diferenças Apontadas - SUP8020 

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

Este relatório será impresso com as informações preparadas através do SUP7990 e que foram complementadas pela contagem do material no SUP5470 na função "cOntagem" atividade de "resultado da contagem" do SUP5470. Atenderá auditorias futuras, pois contém informações de quantidades existentes no sistema, quantidades apuradas pelo inventário físico informadas pelo SUP5470, diferenças encontradas, custo das diferenças e o visto do funcionário que autorizou os ajustes.

Diferenças Apontadas - SUP8020 

Objetivo da tela:

Emitir relatório com informações para análise dos itens inventariados. 


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Tipo de Item

Indica o tipo de item a ser impresso.

C - Imprimir os itens comprados;

F- Imprimir os itens produzidos e finais (fabricados);

T - Selecionar as informações sem fazer distinção por tipo de item.

Grupo Controle Estoque

Código inicial e final do grupo de controle de estoque para geração do relatório.

Exemplo:

01 - Matérias-primas.

Nota:

Campo não obrigatório.

Família

Código inicial e final da família de itens para geração do relatório.

Nota:

Campo não obrigatório.

Itens

Código inicial e final do item para geração do relatório.

Nota:

Campo não obrigatório.

Ordenação


Indica o tipo de ordenação do relatório.

A - Ordem alfabética (denominação do item);

N - Ordem numérica (código do item).

Tipo de Embalagem


Identifica se as informações deverão ser emitidas na unidade de medida do controle de estoque do item (conforme cadastro do item - ver tela MAN0022) ou deverão sofrer conversão desta unidade de medida para a unidade de medida de vendas do item (conforme cadastro do item na tabela estoque_depara - ver tela MAN8670).

Nota:

O Logix trabalha com este conceito em algumas telas e alguns relatórios do módulo Estoque, analisando para tanto se a empresa utiliza este conceito SUP1790 (Cadastros e Tabelas - Parâmetros - Estoque - Fechamento Mês).
Internamente, nas tabelas do sistema, as informações serão sempre guardadas na unidade de medida do estoque, ficando a critério do usuário a opção de apresentar as quantidades na unidade de medida de vendas, quando então a quantidade de estoque será dividida pela quantidade padrão de embalagem do item (VDP0380).

E - Estoque: considera a unidade de medida padrão de estoque;

V - Venda: converte para unidade de medida padrão utilizada em Vendas.