Páginas filhas
  • Impostos - Sintético - SUP54021

Impostos - Sintético - SUP54021

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de emissão das notas fiscais de remessa.

O relatório é chamado de sintético por apresentar somente as informações referentes a cada item da nota fiscal de remessa (total enviado e saldo). As informações impressas referem-se às quantidades e valores.

Impostos - Sintético - SUP54021

Objetivo da tela:

Emitir relatório apresentando saldo das notas fiscais de mercadorias enviadas para terceiros e seus respectivos impostos dentro do período informado.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Período

Data inicial e final que estabelecerão o período de referência para o qual deseja-se selecionar as informações.

Área negócio

Código da área de negócio para a qual serão alocadas as despesas quando da compra do item. Por meio do Zoom será acessada a tabela de áreas de negócio disponível no sistema.

Item

Código do item enviado para terceiros, gerando o saldo de materiais em terceiros.

Nota:

Os itens são: Código de engenharia (para itens com controle de estoque) ou código sequencial para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante. Por meio do Zoom será acessada a tabela de itens disponível no sistema.

Motivo remessa

Indica o código do motivo da remessa que está cadastrado na tabela motivo_remessa. Para cadastrar um novo item deverá ser acionado o SUP54005 (Motivo Remessa de Itens).

Exemplo:

AM = Amostra;

TE = Teste;

EB = Embalagens;

ID = Industrialização;

DM = Devolução de mercadorias;

EP = Empréstimo.

 

Situação

Indica a situação de estoque da empresa em poder de terceiros.

Somente com saldo - Imprime as notas de remessa de material para terceiros com saldo a retornar;

Geral - Imprime as notas de remessa de material para terceiros com saldo a retornar ou saldos liquidados.

Tipo embalagem

Indica se as informações deverão ser emitidas na unidade de medida do controle de estoque do item, ou deverão sofrer conversão desta unidade de medida para a unidade de medida de vendas do item.

Nota:

O Logix utiliza este conceito em algumas telas e alguns relatórios do módulo estoque, analisando para tanto se a empresa utiliza este conceito, conforme parametrizado na tela SUP1790 (Parâmetros Estoque Fechamento Mês). Internamente (nas tabelas do sistema) as informações serão sempre guardadas na unidade de medida do estoque, ficando a critério do usuário a opção de apresentar as quantidades na unidade de medida de vendas, quando então a quantidade de estoque será dividida pela quantidade padrão de embalagem do item.

Estoque: Considera a unidade de medida padrão de estoque;

Venda: Converte para unidade de medida padrão utilizada em vendas.

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código do fornecedor (de acordo com o critério utilizado pela empresa para identificar o fornecedor). Por meio do Zoom será acessada a tabela de fornecedores disponível no sistema.