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Saldos Analítico - Modelo 2 - SUP5640 

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de emissão das notas fiscais de remessa.

O relatório é chamado de analítico por apresentar tanto as informações referentes a cada item da nota fiscal de remessa (total enviado e saldo), quanto as informações de cada nota fiscal de retorno sempre que o saldo é menor do que o enviado. As informações impressas referem-se às quantidades e valores.

Saldos Analítico - Modelo 2 - SUP5640 

Objetivo da tela:

Emitir o relatório com as notas fiscais de remessa de mercadorias enviadas para terceiros e as respectivas notas fiscais de retorno, apresentando o saldo a retornar do material enviado. Não possui colunas no relatório de impostos.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Período Remessa

Período inicial e final para as notas de remessa para a qual deseja-se selecionar as informações.

Período Retorno

Data inicial e final para a seleção das notas de retorno de materiais em poder de terceiros.

Área Negócio

Código da área de negócio para a qual serão alocadas as despesas quando da compra do item.

Através do Zoom será acessada a tabela de áreas de negócio disponíveis no sistema.

Código item

Itens enviados para terceiros, gerando o saldo de materiais em terceiros.

Os itens são: Código de engenharia (para itens com controle de estoque) ou Código seqüencial para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante.

Por meio do Zoom será acessada a tabela de itens existentes no sistema.

Motivo remessa

Código do motivo da remessa que está cadastrado na tabela motivo_remessa.

Para cadastrar um novo item deverá ser acionado o SUP2260.

Exemplo:

  • AM = Amostra;
  • TE = Teste;
  • EB = Embalagens;
  • ID = industrialização;
  • DM = Devolução de mercadorias;
  • EP = Empréstimo.
Situação

Situação de estoque da empresa em poder de terceiros.

S - Saldo: imprime as notas de remessa de materiais para terceiros com saldo a retornar;

G - Geral: imprime as notas de remessa de materiais para terceiros com saldo a retornar ou saldos liquidados.

Ordenação

Permite ao usuário escolher o tipo de ordenação do relatório a ser impresso.

F - Fornecedor/Item: ordena por código do fornecedor e item;

I - Item: ordena por código do item.

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código do fornecedor (de acordo com o critério utilizado pela empresa para identificar o fornecedor).

Através do Zoom será acessada a tabela de fornecedores disponível no sistema.

Selecionar histórico

Indica que irá imprimir informações das notas que estão em histórico.

Nota:

As informações que não estão em histórico também serão consideradas caso estas sejam satisfeitas pelos filtros informados em tela.