Páginas filhas
  • Saldo Analítico (modelo 2) Grade Dimensional - SUP1058

Saldo Analítico (modelo 2) Grade Dimensional - SUP1058 

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de emissão das notas fiscais de remessa.

O relatório é chamado de analítico por apresentar tanto as informações referentes a cada item da nota fiscal de remessa (total enviado e saldo), quanto as informações de cada nota fiscal de retorno sempre que o saldo é menor do que o enviado. As informações impressas referem-se às quantidades e valores.

Saldo Analítico (modelo 2) Grade Dimensional - SUP1058 

Objetivo da tela:

Emitir o relatório com as notas fiscais de remessa de mercadorias enviadas para terceiros e as respectivas notas fiscais de retorno, apresentando o saldo a retornar do material enviado, para os itens que possuem controle de grade/dimensional. Não possui colunas no relatório de impostos.


Outras Ações/Ações Relacionadas:
 

Ação:

Descrição:

Informar 

Permite informar os parâmetros a serem considerados para a emissão do relatório.

Processar


Permite processar a emissão do relatório apresentando as notas fiscais de remessa e retorno de materiais, e os respectivos saldos, para os itens que possuem controle de grade/dimensional.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Período Remessa

Período inicial e final para as notas de remessa onde serão selecionadas as informações.

Período Retorno

Data inicial  e final para a seleção das notas de retorno de materiais em poder de terceiros.

Área Negócio

Código da área de negócio onde serão alocadas as despesas quando da compra do item.

Código item


Código de itens enviados para terceiros gerando o saldo de materiais em terceiros.

Os itens são: Código de engenharia (para itens com controle de estoque) ou Código sequencial (para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante).

Motivo remessa


Código do motivo da remessa cadastrado no SUP2260 (Terceirização - Parâmetros Terceiros - Motivo Remessa).

Para cadastrar um novo item deverá ser acionado o SUP2260.

Exemplo:

AM - Amostra;

TE - Teste;

EB - Embalagens;

ID - industrialização;

DM - Devolução de mercadorias;

EP - Empréstimo.

Situação


Indica a situação de estoque da empresa em poder de terceiros.

S - Saldo: imprime as notas de remessa de materiais para terceiros com saldo a retornar;

G - Geral: imprime as notas de remessa de materiais para terceiros com saldo a retornar ou saldos liquidados.

Ordenação


Indica o tipo de ordenação do relatório a ser impresso.

F - Fornecedor/Item: ordena por código do fornecedor e item;

I - Item: ordena por código do item.

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código do fornecedor (de acordo com o critério utilizado pela empresa para identificar o fornecedor.