Árvore de páginas

Esta opção permite consultar os lançamentos pendentes dos documentos, ordenando por usuário ou por etapas.


Procedimentos

Para consultar os lançamentos pendentes:

  1. Ao acessar a opção "Lançamentos Pendentes", o sistema apresenta a janela de consulta agrupando todos os lançamentos pendentes por usuário. Verifique.
  2. Para mudar a ordem de apresentação, clique em "Lanc. Tipo Pend.".

O sistema irá agrupar todos os lançamentos pendentes por etapa, destacando o código do documento, número da revisão, total de dias pendentes e o usuário responsável por cada documento.

Para visualizar os detalhes de cada etapa basta abrir a pasta desejada.

A opção "Lanc. Usuário" exibe os lançamentos pendentes por usuários.

3. Selecione a etapa e posicione o cursor sobre o documento desejado.

Será apresentado o responsável pela baixa da pendência.

4. Sobre o documento selecionado, clique com o botão direito do mouse, será apresentada as opções:

  • Cadastro - permite a consultar os dados cadastrais do Documento.
  • Documento - o sistema executa o aplicativo Microsoft Word® e abre o documento, permitindo assim a visualização de seu conteúdo.

Importante:

Para integração do MSOffice2007® com o ambiente Controle de Documentos é necessário que todas as estações estejam com a  versão Microsoft Office 2007® instaladas.

  • Avisar Todos e-mail - nesta opção o sistema permite enviar um "Aviso" para todos usuários envolvidos no documento (elaborador, revisor, aprovador, homologador e destinatários), caso estejam configurados para receber e-mails.

O sistema apresenta a janela "Aviso" para a digitação do texto.

  • Avisar e-mail - nesta opção o sistema permite enviar um "Aviso" ao usuário posicionado, caso esteja configurado para receber e-mails.

O sistema apresenta a janela "Aviso" para a digitação do texto.

5. Confirme.

Dica:

Para pesquisar texto (expressão) na lista de pendências utilize a opção "Pesquisa". Para continuar pesquisando a mesma expressão clique em "Continua Pesquisa".