Índice:


      

Objetivo


Disponibilizar a funcionalidade "Aplicar tema default para todos usuários". 

Configuração


1º)  Acesse a guia/menus  "Ambiente | Configuração | Parâmetros | Globais". 


2º) Depois de carregado, selecione a guia Performance.

 


3º) Para que a funcionalidade de "Aplicar tema default para todos os usuários" funcione é necessário que os temas da MDI estejam habilitados.


4º) Selecione a funcionalidade que deseja habilitar. Neste exemplo, habilitaremos a opção: "Aplicar tema default para todos os usuários".

5º) Após habilitar esta funcionalidade, todos os usuários do sistema utilizarão a skin 'Sample' (que possui o Icone da empresa ou o logo cadastrado).

6º) Para realizar configuração do Logo basta acessar Menu Serviços Globais | Administração | Configurações.

      Para mais informações de como configurar o logo basta acessar o link Inserindo Logomarca ou Imagem no Sistema RM



Para maiores informações:

Consulte o WikiHelp TOTVS


COMUNIDADE  @FRAMEWORK


Canais de Atendimento:

Chamado: Através do Portal Totvs www.suporte.totvs.com.br

Telefônico: 4003-0015 Escolhendo as opções 2 – (Software), 2 – (Suporte Técnico), 3 – (RM), 9 – (Demais Áreas), 4 – (BI) e 3 –  (Gerador de Relatórios e Planilha).

Produto: Framework

Versão: 12.1.19 ou Superior

Processo: Habilitando a funcionalidade "Aplicar tema default para todos usuários"