1. Deverá alterar a seguintes rotinas 357, 561, 3306 e 3320 incluindo um novo campo para informar o percentual que o Fornecedor custeará sobre as campanhas de desconto de venda;
1.1 Esse campo não deverá ser obrigatório;
2. Deverá criar uma nova rotina dentro do modulo Vendas avançadas (modulo 33) para gerar relatórios de apuração das campanhas de vendas;
3. Filtros de tela:
3.1 Filial;
3.2 Período;
3.3 Tipo de Relatório;
3.3.1 Descontos – impressão considerando todas as notas com produtos do fornecedor selecionado que tenha desconto;
3.3.2 Bonificações – impressão considerando todas as notas do fornecendo selecionado que tenha produto bonificado ou que a venda originou bonificações;
3.3.3 Campanhas de venda – impressão considerando as notas que tenha produtos do fornecedor selecionado que esteja amarrada a campanha selecionada;
4. Modelo de relatório:
4.1 Por Nota;
4.2 Resumido;
5. Campanhas – filtro que deverá apresentar as campanhas de venda (filtro só deverá ficar habilitado para o tipo de relatório ‘Campanhas de venda’, este filtro deverá trazer somente as campanhas com vinculo para o fornecedor selecionado);
5. Campanhas – filtro que deverá apresentar as campanhas de venda (filtro só deverá ficar habilitado para o tipo de relatório ‘Campanhas de venda’, este filtro deverá trazer somente as campanhas com vinculo para o fornecedor selecionado);
6. Considerar nota sem desconto – só deverá ser habilitado caso o tipo seja de ‘Desconto’;
6.1 Check Box para gerar um arquivo com todos os XML que tenha produto do fornecedor selecionado (só habilitar para o tipo de relatório Campanhas);
6.2 Diretório para definir onde este arquivo deverá ser salvo(só habilitar para o tipo de relatório Campanhas);
6.3 Fornecedor - Obrigatório;
6.4 Rede de Clientes;
6.5 Departamento – deixar selecionar somente um, e para os filtros abaixo deverá apresentar para seleção somente o que estiver amarado a esse filtro;
6.6 Seção - deixar selecionar somente um, e para os filtros abaixo deverá apresentar para seleção somente o que estiver amarado a esse filtro;
6.7 Categoria - deixar selecionar somente um, e para os filtros abaixo deverá apresentar para seleção somente o que estiver amarado a esse filtro;
6.8 Subcategoria – deixar selecionar somente um, e para os filtros abaixo deverá apresentar para seleção somente o que estiver amarado a esse filtro;
6.9 Marca - deixar selecionar somente um, e para os filtros abaixo deverá apresentar para seleção somente o que estiver amarado a esse filtro;
6.10 Linha - deixar selecionar somente um, e para os filtros abaixo deverá apresentar para seleção somente o que estiver amarado a esse filtro;
7. Agrupamento; (são os filtro disponíveis ex: departamento);
8. Na impressão do relatório ‘Por nota’, deverá apresentar os seguintes campos descritos abaixo (segue modelo):
8.1 Filial;
8.2. Período;
8.3. Campanha;
8.4. Fornecedor;
8.5. Data de emissão;
8.6. Deverá trazer a quebra por cliente, trazendo razão social, UF e Cidade do Cliente;
8.7. Data da nota;
8.8. N° de nota;
8.9. Natureza da operação;
8.10. Descrição do produto;
8.11. Embalagem;
8.12. Quantidade;
8.13. Valor Unitário do produto;
8.14. Valor Total do produto;
8.15. Percentual de Desconto;
8.16. Valor de Desconto;
8.17. Valor Liquido do produto;
8.18. Percentual que a ação corresponde ao valor total da nota;
8.19. Deverá trazer um totalizador por nota;
8.20 No final do relatório deverá trazer uma totalização da campanha que deverá totalizar as vendas, totalizar a bonificações ou os Descontos, trazer o percentual de reembolso do fornecedor (cadastrado nas rotinas de campanha de venda de política de desconto) e o valor do percentual em cima do valor das bonificações e descontos que o fornecedor deverá reembolsar a empresa – apresentar está opção somente para o tipo de relatório campanhas;
8.21 Deverá trazer no final do relatório de forma centralizada campo para colher a assinatura do Fornecedor, contendo a Razão Social e o CNPJ do fornecedor – apresentar está opção somente para o tipo de relatório Campanhas;
Observação: quando for campanha de Bonificação deverá trazer a nota de venda e logo abaixo a nota de bonificação que a nota de venda originou.
9. Na impressão do relatório resumido deverá apresentar os seguintes campos abaixo; (essa opção deverá ficar habilitada somente para o tipo de relatório de bonificação e desconto);
10. Resumido por bonificação;
10.1. Razão social da filial selecionada;
10.2. Nome do Relatório;
10.3. Filial;
10.4. Período;
10.5. Data e hora da emissão;
10.6. UF da Filial;
10.7. Deverá ordenar por Natureza da operação;
10.8. Natureza da Operação;
10.9. Descrição do produto;
10.10. Embalagem;
10.11. Quantidade;
10.12. Valor;
10.13. Deverá totalizar por agrupamentos conforme seleção;
11. Resumido por Desconto;
11.1 Razão social da filial selecionada;
11.2 Nome do Relatório;
11.3 Filial;
11.4 Período;
11.5 Data e hora da emissão;
11.6 UF da Filial;
11.7 Produto;
11.8 Quantidade;
11.9 Valor unitário;
11.10 Valor total;
11.11 % Desconto;
11.12 Valor do Desconto;
11.13 Total;
1.14.Total Geral;