Árvore de páginas

Manutenção Tipo de Documento - html-crm.documentType

Visão Geral do Programa

Permite registrar os tipos dos documentos necessários para o cadastro de contas. Exemplos: Certidão de casamento, RG, CPF.
Essa informação é utilizada no momento da inclusão de documentos no detalhamento das contas. Para mais informações, acesse a página: Manutenção de Contas.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Novo Tipo de Documento

Quando acionado permite o cadastro de um tipo de documento, sendo necessário para isso apenas informar o nome do tipo e uma máscara, que representa o formato aceito pelo campo. Exemplo de máscara:

  • Tipo de documento: CPF.
  • Máscara: ###.###.###-##

Notas:

  1. O nome deve possuir no mínimo 3 e no máximo 40 caracteres.
  2. Não é possível cadastrar mais de um tipo com o mesmo nome.
Remover

Quando acionado elimina os tipos de documento selecionados na lista.

Nota:

Os tipos já utilizados pelas contas não podem ser eliminados.

Buscar

Insira o nome parcial ou completo do tipo de documento a ser localizado na lista e pressione a tecla ENTER para efetuar a busca.

FiltrosExibe os filtros utilizados na busca por tipos de documento e permite excluí-los.
SelecionarUtilize as caixas localizadas à esquerda na lista para selecionar os tipos de documento a serem removidos.
Editar

Clique sobre o nome do tipo de documento para editá-lo.

Notas:

  1. O nome deve possuir no mínimo 3 e no máximo 40 caracteres.
  2. Não é possível cadastrar mais de um tipo com o mesmo nome.
Carregar mais resultadosPor padrão, sempre que acessado esse programa, a lista é exibida com até 20 cadastros. Caso existam mais, este botão é habilitado e quando acionado pode exibir mais 20 cadastros, de acordo com a quantidade remanescente.


Conteúdos Relacionados:

Manutenção de Contas - html-crm.account