01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Microsiga Protheus® |
---|---|
Segmento: | Serviços |
Módulo: | Gestão de Serviços |
Função: | TECA020 - Cadastro de Atendente |
Ticket: | 6255846; 7352094 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-6366 DSERSGS-7066 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Ao executar a transferência do funcionário vinculado via GPEA180, a rotina altera o código do funcionário no campo AA1_CDFUNC e o campo AA1_CC, perdendo a integridade dos dados.
03. SOLUÇÃO
Foram implementados ajustes para que ao realizar a transferência do funcionário que estiver vinculado no cadastro de atendente, somente o campo AA1_ALOCA(Alocação) será atualizado e gravado como indisponível, mantendo assim a integridade do cadastro e deixando-o indisponível para alocação.
Ao realizar a transferência, será necessário realizar um novo vínculo de atendente através da rotina de importação. Não será mais criado o atendente automaticamente pela rotina GPEA180 já que isso estava causando problemas de cadastro e compartilhamento de tabelas.
Alterar o Centro de Custo e manter o atendente na mesma filial ira atualizar o mesmo na tabela de atendentes(AA1).
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há