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Quais os possíveis tipos de registro do “License Server”? 

Solução:  

Existem dois tipos de registros utilizados pelo “License Serve”, cada qual com uma finalidade de uso:  

Arquivo de Emergência: Utilizado para habilitar o produto quando ocorre algum tipo de instabilidade na comunicação com o "License Server" e/ou falha do dispositivo físico ("hardlock").

Possui as seguintes características:

o    Validade de 02 dias após obter o arquivo de emergência em contato com CST(Centro de Serviços TOTVS).

o    Acesso a todo o produto com quantidade infinita de usuários (após o término de 02 dias deve-se utilizar a "chave de liberação" com base nas informações do contrato junto a TOTVS). 

o    Não requer o uso do dispositivo físico ("hardlock"). 

 

Chave de Liberação: Corresponde a uma chave de acesso liberada pela TOTVS. Essa é gerada com base no contrato do cliente junto a TOTVS. Possui as seguintes características:

o    Indica quais soluções adquiridas,  a quantidade de acessos dos usuários e o período de uso definido no contrato.

o    Tipo de registro a ser utilizado no dia-a-dia pela empresa.

o    Requer o uso do dispositivo físico ("hardlock").

o    Para solicitar o envio da chave de liberação, deve-se contatar o CST(Centro de Serviços TOTVS).