FAQ: 18037-Por que a digitalização de documentos não funciona?
Produto: | Datasul |
Ambiente: | |
Versão: | 1 |
Sintoma
18037-Por que a digitalização de documentos não funciona?
Causa
Por que a digitalização de documentos não funciona?
Solução
Ao acessar a tela de digitalização de documentos do Webdesk surge a mensagem
"Esta página contém alguns itens que não são seguros. Deseja exibi-los?". Após confirmar essa mensagem a tela permanece em branco (em alguns casos em cinza) e não mostra nenhuma informação ao usuário.
Pode ocorrer em ambientes: Webdesk 2.03, 2.01 em ambiente HTTPS
Causa :
A "Página da web padrão" ou a pasta vitual do webdesk estão com a opção "Autenticação digest para servidores de domínio windows checada" .
Solução:
Remover o check desta opção e reiniciar o IIS .
Informações Adicionais:
Este erro só ocorre em servidores com SSL ativado (ambientes https).
Verificar o arquivo anexo desta FO que contém um guia visual sobre como configurar o servidor e remover o check da autenticação digest.