Produto: | Datasul |
Ambiente: | |
Versão: | 1 |
Efetuar os passos a seguir:
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A) Verificar se o JBoss/Liferay foi iniciado, para isto observar no servidor se a janela DOS (Run.bat) existe ou se o status do serviço esta como ATIVO na janela de Serviços do Painel de Controle/Ferramentas Administrativas. Caso negativo, inicie e tente abrir o aplicativo JBoss/Liferay.
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B) Caso a situação persista, proceder da seguinte maneira:
Serão realizadas as alterações no aplicativo Tools. Entretanto, esse procedimento deve ser executado na máquina onde se encontra o JBoss/Liferay (Servidor de Aplicação). Para isto, no servidor de aplicação deve estar instalado o Client CRM. Caso não possua, poderá ser instalado utilizando a mídia do CRM e proceder da seguinte forma:
1. Abrir o aplicativo Tools;
2. Acessar o menu: Sistema/Parâmetros do sistema;
3. Acessar a Aba Preferências, item Preferências/Configuração/Web Services/Endereço URL dos serviços Java e modifique o valor para:
http://<IP ou Nome da Máquina>:8080/axis/services
Onde:
<IP ou Nome da Máquina> = IP ou o nome da máquina onde está instalado o JBoss/Liferay. Ex.: http://192.100.10.1:8080/xxxxxx
4. Fechar a tela Parâmetros do Sistema para que as alterações tenham efeito;
5. Simular a situação para verificar se a mensagem não é mais apresentada.
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C) Caso a situação ainda continue, favor entrar em contato com a equipe do Suporte Datasul CRM via FO ou telefone, para que seja efetuado uma análise mais detalhada da situação.