01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | Virtual Age |
---|---|
Segmento: | Moda |
Módulo: | Transação |
Função: | Parâmetro para não permitir realizar transação para clientes com a situação "Em analise" |
Ticket: | 7935074 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Foi solicitado para que não seja possível realizar transações para clientes cadastrados que se encontrem com a situação "Em analise".
03. SOLUÇÃO
Foi desenvolvido o parâmetro empresa "TP_VAL_FAT_CLI_EM_ANALISE" e quando configurado com o valor "1" não será permitido realizar transações para clientes que se encontrem na situação "Em analise" para os seguintes componentes PDVFM001, PDVFM055, TRAFM060 e TRAFM080.
Imagem 01 - Demonstra que o cliente com o código "63" se encontra com o tipo de cadastro "Em análise".
Imagem 02 - Demonstra que o parâmetro empresa "TP_VAL_FAT_CLI_EM_ANALISE" está configurado com o valor "1" para a empresa 001.
Imagem 03 - Ao realizar uma venda varejo através do componente PDVFM001 informando o cliente 63 a mensagem de aviso destacada é apresentada informando que devido ao fato do cadastro do cliente se encontrar "Em análise" não é possível continuar a transação.
Imagem 04 - Ao realizar uma pré venda através do componente PDVFM055 informando o cliente 63 a mensagem de aviso destacada é apresentada informando que devido ao fato do cadastro do cliente se encontrar "Em análise" não é possível continuar a transação.
Imagem 05 - Ao realizar uma transação através do componente TRAFM060 informando o cliente 63 e acionar o botão "F5 lançar item", a mensagem de aviso destacada é apresentada informando que devido ao fato do cadastro do cliente se encontrar "Em análise" não é possível continuar a transação.
Imagem 06 - Ao realizar uma transação através do componente TRAFM080 informando o cliente 63 e acionando o botão "F5 lançar item", a mensagem de aviso destacada é apresentada informando que devido ao fato do cadastro do cliente se encontrar "Em análise" não é possível continuar a transação.