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01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Microsiga Protheus
Segmento:Varejo
Módulo:Veículos (SIGAVEI)
Função:Atend. Modelo 2 (VEIXA018)
Ticket:8368450
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-5641
Pacote(s) Gerado(s):

12.1.25: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=948500

12.1.23: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=948499


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Ao executar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018), quando existem dois atendimentos em aberto com o mesmo Veículo, caso o usuário Reserve ou faça Prioridade de Venda desse Veículo em um dos atendimentos, o Sistema permite a "Reserva / Prioridade de Venda" ou avanço de fase do outro atendimento sem verificar a Reserva ou Prioridade de venda do Veículo.

03. SOLUÇÃO

Alterada a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018)para validar se o Veículo está Reservado ou com Prioridade de Venda caso o mesmo esteja sendo negociado em dois atendimentos, e no avanço de Fase do Atendimento.



1  –  a. Acessar a rotina Entrada por Compra (VEIXA001);

b. Opção Incluir; 

c. Preencher um novo Veículo X e um novo Veículo Y; 

d. Confirmar;



2  –  a. Acessar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018);

b. Incluir Atendimento A1 selecionando o Veículo X; Salvar o Atendimento sem Avançar;

c. Incluir Atendimento B1 selecionando o Veículo X; Salvar o Atendimento sem Avançar;

d. Fechar a janela;

e. Posicionar no Atendimento B1; Alterar; Pressionar a tecla F10 - Selecionar o botão "Reserva/Cancela Reserva do Veículo";

f. Preencher data e hora da reserva para o próximo dia; Confirmar e fechar janela do Atendimento;

g. Posicionar no Atendimento A1; Alterar; Pressionar a tecla F10 - Selecionar o botão "Reserva/Cancela Reserva do Veículo";

h. O usuário será informado que o Veículo X está reservado para o Atendimento B1.



3  –  a. Acessar a rotina Atend. Modelo 2 (VEIXA018);

b. Incluir Atendimento A2 selecionando o Veículo Y; Salvar o Atendimento sem Avançar;

c. Incluir Atendimento B2 selecionando o Veículo Y; Salvar o Atendimento sem Avançar;

d. Fechar a janela;

e. Posicionar no Atendimento B2; Alterar; Pressionar a tecla F10 - Selecionar o botão "Prioridade de Venda - Reserva Temporaria";

f. Preencher data e hora da reserva para o próximo dia; Confirmar e fechar janela do Atendimento;

g. Posicionar no Atendimento A2; Alterar; Pressionar a tecla F10 - Selecionar o botão "Prioridade de Venda - Reserva Temporaria";

h. O usuário será informado que o Veículo Y está com "Prioridade de Venda" para o Atendimento B2.



4  –  a. Fechar a Janela de "Help" e de "Opções-<F10>" do caso acima; Clicar em "Salvar" e logo em seguida no botão "Sim" para avançar a fase do Atendimento;

b. O usuário será informado que o Veículo Y está com "Prioridade de Venda" para o Atendimento B2.

OBS: O avanço de fase também será tratado caso o Veículo esteja Reservado (caso item 2).



04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.