01. DADOS GERAIS
Linha de Produto: | PC Sistemas |
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Segmento: | D&L |
Módulo: | 3 - Vendas |
Ticket: | DDVENDAS-13953 |
Requisito/Story/Issue: | DDVENDAS-13953 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
03. SOLUÇÃO
Adicionado campo para informar por item o numero do pedido do cliente.
1. Acesse a rotina 560 - Atualizar Banco de Dados na versão 29.06.02.017 ou superior e atualize as tabelas:
Tabela de Pe. Venda Itens (PCPEDI)
Tabela de Log. de Notas Canceladas (PCNFCAN)
Tabela de Log. de Itens Cancelados (PCNFCANITEM)
2. Acesse a rotina 300 - Atualizar Funções de Venda na versão 29.06.02.017 ou versão superior e atualize a opção 108 - Package_INTEGRADORA da aba Força de Venda:
3. Acesse a rotina 1400 - Atualizar Procedures para versão 29.06.02.000 ou versão superior e atualizar a opção 01 - Faturar pedido de venda:
4 - Atualize as rotinas abaixo para versão indicada ou versão superior:
316 : - 29.6.2.8
336: - 29.6.2.8
Importante!
As versões estarão disponíveis para download no CCW.
https://centraldecontrole.pcinformatica.com.br/
Mantenha suas rotinas sempre atualizadas!
Rotina 316:
1. Acesse a rotina 316 na versão indicada acima ou versão superior;
2. Na tela inicial informe o Cliente, a Origem da Venda e pressione tecla F10 - Iniciar Pedido de Venda;
3. Selecione a Filial desejada, Tipo Venda, Código (do produto), Qtde.;
3.1 Preencha conforme necessidade os campos Núm. Ped. Cliente e Núm. Item Pedido.;
Observações:
- A rotina apresentará o campo de sequencia do pedido do cliente mesmo que este não tenho sido informado na aba Cabec .(F)4;
- É realizada validação da permissão 77 da rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina, levando em consideração o número do pedido no item. Já havendo pedido do cliente existente é exibida mensagem de Confirmação conforme imagem abaixo:
4. Clique o botão ;
5. Realizados os registros conforme a necessidade clique o botão F2 - Gravar.
Rotina 336:
A rotina 336 exibe o no botão Entrega / Obs. o campo Número de Pedido de Cliente se este já tiver sido informado na geração do pedido pela rotina 316.
Caso clique o botão Incluir Item são exibidos campos Núm. Ped. Cliente e Núm. Item Pedido para informação número do pedido do cliente ( preenchimento não obrigatório).
Também, é validada permissão 63 da rotina 530 com relação ao numero sequencial do pedido.
INTEGRADORA:
1 - Criado o campo Numpedcli na tabela pcpedifv;
2 - Importar o conteúdo do campo, criado no item 1, para o campo pcpedi.numpedcli.
Conforme descritivo, ao importar pedido, a Integradora traz o campo Num. Ped. Cliente informado/preenchido.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Como atualizar as rotinas do WinThor?