01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Prestadores de Serviços Terceirização |
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Serviços |
Módulo: | Prestadores de Serviços |
Função: | TECA900 |
Ticket: | Não há. |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSERSGS-8592 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Na Geração dos atendimentos, era apresentado no log o help "AT4600S" assim não sendo possível a inclusão do atendimento.
03. SOLUÇÃO
Foi realizado ajustes para verificar se a ordem de serviço já aberta anteriormente está com um status que permite edição, no caso seria "Aberta/Em Atendimento", caso não esteja com um desses status uma nova ordem de serviço será aberta e vinculada a agenda atendida.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não há.
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não há.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas