Nesta documentação estão relacionados os procedimentos para consultar o log das alterações realizadas na configuração do limite de compra web.
A aplicação para configuração do processo de limite de compra está dividida em duas abas: Global e Log. Clique aqui para consultar a documentação referente a aba Global.
O limite de compra é um recurso utilizado para controlar os orçamentos de compras, não permitindo emitir pedidos de compras acima dos valores definidos pela empresa, quando os valores do limite foram ultrapassados, os pedidos deverão passar por uma aprovação.
Módulo Web (SM) > Limite de Compras > Configurações de Limite – LIM_CONFIG.
Atualizar o sistema para a versão em que foi liberada a iniciativa 209237 ou versão superior.
Ter realizado alterações na configuração do limite de compra.
Acesse: Módulo Web (SM) > Limite de Compras > Configurações de Limite > Aba: Log.
Para facilitar a consulta é possível filtrá-la por Data de Alteração e Usuário, para isso:
Informe no campo Data de Alteração a data inicial e final para consultar o log.
Informe no campo Cód. Usuário o usuário que deseja filtrar, ou clique na lupa para pesquisar um usuário específico.
Na tela Filtro de Usuários informe no campo Nome o nome do usuário e clique no botão Pesquisar.
Selecione o resultado desejado e clique no botão Retornar para tela anterior.
Imagem 1 – Configuração de Limite
Após configurar os filtros clique no botão Pesquisar.
Os resultados correspondentes aos filtros utilizados serão retornados identificando:
Imagem 2 – Configuração de Limite
Para limpar os dados da tela clique no botão Limpar.
Assista a nossa aula interativa para ter uma experiência de uso passo a passo sobre como realizar esta atividade.
Aula Interativa: Tempo estimado de 5 min.