01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS DMS |
---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus |
Segmento: | Varejo |
Módulo: | Veículos (SIGAVEI) |
Função: | Contatos Cev (VEICC500) Reg Abordag/visita (VEICM510) |
Ticket: | 9717566 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | MMIL-6332 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Quando utilizada a rotina Contatos Cev (VEICC500), ao tentar salvar um registro de abordagem (Reg Abordag/visita (VEICM510)) pela opção "Outras Ações → Pesq. Satisfação" mesmo com todos os campos obrigatórios preenchidos corretamente, ao clicar em "Salvar" o sistema não mostra nenhuma mensagem e não finaliza o registro.
03. SOLUÇÃO
Feita a correção na rotina Reg Abordag/visita (VEICM510) para que ao tentar salvar um registro de abordagem pela opção "Outras Ações → Pesq. Satisfação" da rotina Contatos Cev (VEICC500),o sistema finalize o registro corretamente.
Procedimentos para utilização
Acessar a rotina Reg Abordag/visita (VEICM510) e filtre os dados conforme necessário;
Posicionar em um registro no grid e clique no botão Outras Ações / Pesq.Satisfação.
Preencher as perguntas e clique em "Confirmar"
Informar os campos necessários no Registro de Abordagem e clique em "Salvar";
Ao salvar a tela, o registro de abordagem será criado e retornará até a tela de Contatos CEV.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Pacotes Gerados: | 12.1.27: https://r.totvs.io/p/983547 12.1.25: https://r.totvs.io/p/983546 12.1.23: https://r.totvs.io/p/983545 |
---|
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
- Não há.