Produto: | TOTVS Varejo Food Service
|
---|---|
Linha de Produto: | - |
Segmento: | Fly01 |
Módulo: | CHEF WEB |
Função: | MANIFESTAÇÃO DE DESTINATARIO |
Ticket: | 9862596 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DVARHAN-5380 |
Após realizar a ciência da operação na rotina de Manifestação do Destinatário por vezes aparecia a mensagem de erro "Não foi possível realizar o download da NFe. Aguarde entre 10 e 15 minutos e tente novamente!"
Após a melhoria anteriormente disponibilizada nas mensagens de retorno de erro para conter o status e a mensagem obtida da Sefaz, foi possível identificar o retorno do erro: "Não foi possível realizar o download da NFe. 137 - Nenhum documento localizado". Esse erro indica que o Ambiente Nacional da SEFAZ não possui a NF-e consultada. Com isso incluímos esse detalhamento no retorno para ficar mais claro o que ocorre.
A mensagem exibida para esse caso ficará "Não foi possível realizar o download da NFe. O Ambiente SEFAZ Nacional ainda não possui a NF-e consultada. A sincronização dos dados entre a SEFAZ Estadual e Nacional pode ocorrer em até 24 horas. Caso não visualize no prazo de 24h, contate nosso suporte."
Não se aplica
Não se aplica