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01. DADOS GERAIS


Produto:TOTVS Saúde Planos
Linha de Produto:Linha Datasul
Segmento:Saúde
Módulo:

HMR - Marketing Receptivo

CRM - Ocorrências

Função:Ocorrências (Gestão de Planos) - healthPlanTickets



02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Se faz necessário algumas melhorias no processo de ocorrências do CRM integrado com o Totvs Saúde Planos para substituição do HMR.


Este se trata do segundo pacote de alterações do Totvs Saúde - Planos x GPS, o primeiro se encontra aqui: DSAUGPSCONTRAT2-11117 DT Manutenção - Melhorias na Integração do CRM (Ocorrências) com o Totvs Saúde Planos


03. SOLUÇÃO

Foram efetuadas as seguintes alterações:

  1. Na Pesquisa de Pessoa:
    1. Ao pesquisar uma pessoa, mostrará dados pertinentes aos vínculos dela no Totvs Saúde - Planos:
      1. Caso seja um beneficiário, já mostra dados da Carteirinha e Plano;
      2. Caso seja um contratante, passa a mostrar a Inscrição e Código do Contratante;
      3. Caso seja um prestador, passa a mostrar a Unidade e Código do Prestador;
    2. Caso seja necessário incluir um beneficiário de Intercâmbio para a inclusão de uma ocorrência, está disponível a tela de Manutenção de Beneficiários de Outras Unidades, disponível abaixo da opção de inclusão de Pessoa, aonde está escrito "Para registrar o atendimento de um beneficiário de intercâmbio, clique aqui". Para esta nova tela, é necessário importar o menu "men_hvp.d", disponível no pacote de atualização.
  2. No Detalhar de uma Ocorrência:
    1. Ao detalhar uma ocorrência, irá buscar na pessoa os dados pertinentes aos vínculos dela no Totvs Saúde - Planos:
      1. Caso seja um beneficiário, já mostra dados da Carteirinha e Plano;
      2. Caso seja um contratante, passa a mostrar a Inscrição e Código do Contratante;
      3. Caso seja um prestador, passa a mostrar a Unidade e Código do Prestador;
      4. Caso seja um beneficiário de outra unidade, passa a mostrar a Unidade e Carteira do Beneficiário;
    2. Também irá mostrar a data e hora de Prazo, e a data e hora da Solução, esse caso a ocorrência já esteja Solucionada ou Cancelada;
    3. Será possível imprimir um PDF com informações do protocolo. Em "Outras ações", haverá a opção "Imprimir". Nela o cliente poderá selecionar os encaminhamentos ou comentários que deseja que saia no relatório, sendo que já vem todos os registros selecionados por default.
  3. Na listagem inicial de ocorrências:
    1. Passa a informar no botão "Exibir detalhes" as informações de "Encaminhado para", que indica o Grupo de Usuários que foi encaminhada a ocorrência, e "Usuário" que indica o usuário pertencente ao grupo em questão, que foi encaminhada a ocorrência.
    2. Também irá informar com as Tags "Pendente comigo" e "Encaminhada" caso:
      1. Pendente comigo indica que a ocorrência está pendente com o usuário logado, sendo ele o responsável direto pela ocorrência ou o usuário o qual a ocorrência foi encaminhada;
      2. Encaminhada indica que a ocorrência tem um encaminhamento pendente, no caso, para o usuário logado ou para o Grupo o qual o usuário logado faz parte.
    3. Os filtros pré-definidos como o "Pendentes comigo" respeitarão as condições citadas acima.
  4. No processo de geração de protocolo via GPU:
    1. Ao enviar um protocolo para uma Autorização de beneficiário de intercâmbio via GPU, enviará com o "idresposta" = 3, indicando que se trata de um protocolo encerrado\solucionado.
  5. No cadastro de Parâmetros Globais do Sistema (TOTVS Saúde - Planos):
    1. Foi incluído um novo campo, o Grupo Ocorrência CRM, que indica o Grupo de Usuário CRM default para a geração de Protocolos do GPU e de integração entre o TOTVS Saúde - Planos e o CRM. Neste campo deve ser informado o valor numérico do Grupo de Usuário CRM, que fica antes do nome do grupo no cadastro do CRM. Este é preenchido automaticamente pela SP "spp\sp-convergencia-hmr-crm" caso esteja parametrizado o Grupo default no HMR (Manter Parâmetros Marketing Receptivo).
  6. Encaminhamento de ocorrência
    1. Agora é possível encaminhar uma ocorrência para um usuário específico dentro do grupo selecionado.
  7. Na consulta de atendimentos anteriores foi incluir uma opção para impressão que pode ser utilizada para consultar mais detalhes sobre a ocorrência em questão.