Atualmente TOTVS Pesagem conta com as seguintes integrações:
- Datasul (Originação) - Sincronização de dados das entidades (depósito, produto, emitente, inscrição, instrução, lote, safra e transportador) e envio de pesagens
- TOTVS Agro Multicultivo - Sincronização de dados das entidades (insumo, equipe, ocupação, ordem de colheita, período de safra, proprietário, safra, sistema de colheita, unidade receptora, upnivel1, upnivel2, upnivel3, motorista, variedade e equipamentos) e envio de pesagens
- TOTVS Agro Beneficiamento - Pesagem de matéria-prima (balança rodoviária) e captura do peso do produto acabado (balança industrial)
- YMS - Integração para controle de portaria - O inicio da pesagem começa com o cadastro do ponto de controle no YMS, informações como placa e motorista são integrados ao Totvs pesagem em um Ticket pendente para seguirmos com o processo da pesagem, após coletar o peso retornamos para o YMS com peso obtido, este processo de integração com o YMS não contempla a feature off line do Totvs Pesagem.
- PROTHEUS (Contratos) - Sincronização de dados dos cadastros (motorista, equipamento, tipo de recurso, produto, dicionário de entidades e dados) e envio de pesagens. Esta integração deve ser customizada de acordo com a necessidade de cada cliente: não é nativa no Protheus.
- TOTVS Agro Bioenergia - Sincronização de dados dos cadastros (dicionário de entidade, equipamento, motivo de ocorrência, produto, regra de pesagem, tipo de movimento, tipo de recurso, usuário) e envio de pesagens. TOTVS Pesagem ainda não está homologado para pesagem de cana no Brasil.
- PROTHEUS (Originação) - Sincronização de Produto, Motorista, Equipamento, Análise, Faixas de Desconto e os Dicionários de Entidade [ Entidades (NJ0), Safra (NJU), Locais de Estoque (NNR)]. Neste cenário a pesagem é integrada para o romaneio de ordem de produção.