O objetivo do Relatório é demonstrar os bens que foram adquiridos por meio de Contratos de Leasing e FINAME.
Módulo Patrimonial > Relatórios > Relatório de Contratos Leasing/FINAME - DOM00043
Atualizar o sistema para a versão 20.01 ou versão superior.
Possuir bens cadastrados no sistema.
Acesse a aplicação e selecione a empresa.
Imagem 1 - Relatório de Contratos Leasing/FINAME
É possível gerar relatórios a partir da seleção dos filtros:
Defina o filtros desejados, selecione ao menos uma Empresa e clique no botão Imprimir <F9>.
Imagem 2 - Relatório de Contratos Leasing/FINAME
Coluna | Descrição |
---|---|
Loja | Loja em que o bem foi adquirido. |
Nro do Bem | Número do bem adquirido pela empresa. |
Status | Situação do bem. |
Descrição | Descrição do bem. (Ou descrição detalhada do bem). |
Aquisição | Data de aquisição do bem. |
Nro Docto | Número do documento fiscal. |
Fornecedor | Fornecedor do bem. |
Nro Ctr Leasing | Número do Contrato cadastrado no momento da aquisição. |
Nro Ctr FINAME | Número do Contrato cadastrado no momento da aquisição. |
Custo Aquisição | Valor do custo no momento da aquisição. |
Para salvar o relatório em arquivo .txt, na tela do relatório, clique no botão Imprimir em Arquivo.
Imagem 3 - Relatório de Contratos Leasing/FINAME
Localize o destino do arquivo e clique no botão salvar. O arquivo é gerado no formato PDF.
Imagem 4 - Relatório FINAME em PDF
Utilizando recursos gratuitos da Web, é possível converter o arquivo PDF em formato TXT.
Imagem 5 - Relatório FINAME convertido em TXT