Visualizar e reiniciar estados dos serviços do WTA em caso de erro.
Produto: | WinThor AnyWhere - WTA |
Ocorrência: | Para visualizar e reiniciar serviços problemáticos no WTA através da rotina 812. Confira o passo-a-passo de processo: 1) Acesse a rotina 812 através do seu menu do WTA; 2) A rotina irá listar todos os serviços do WinThor como padrão, é possível também visualizar todos os serviço da plataforma clicando em busca avança.Os serviços terão os seguintes estados:
3) É possível visualizar os pacotes de um serviço e visualizar o estado de cada um clicando em opções e depois em Pacotes. 4) Quando houver falhas, esses serviços serão listados em primeiro para auxiliar na visualização. 5) Quando o serviço estiver com alguma inconsistência é possível visualizar o diagnóstico fornecido pela plataforma dos pacotes com falha. Nesse exemplo podemos notar que o mesmo está aguardando o dois serviços relacionado a serviços fiscais pois o winthor-fiscal está OFFLINE. 6) Após a correção ou estabilidade do sistema é possível reiniciar um serviço clicando no menu e depois em "Reiniciar". |