FAQ: O que fazer quando o Sistema não imprime notas antigas?
Produto: | Microsiga |
Ambiente: | Unspecified |
Versão: | Protheus 10, Microsiga Protheus 11 |
Avaliação
Sintoma
Causa
Solução
Verifique na tabela SPED050:
1) Qual entidade está na última NF-e transmitida.
Ex: 003
2) Caso não tenha certeza em qual entidade foi transmitida, verifique na tabela SPED001 qual entidade refere-se aquele CNPJ da NF-e transmitida.
3) Verifique a NF-e que foi transmitida, e veja qual entidade que se encontra.
Ex: Entidade 002 e está com entidade 003, nesse caso, acesse a tabela SPED050 via APSDU, dê um enter no campo ID_ENT e troque para entidade 002.
4) Saia do Sistema, entre novamente e efetue o teste da impressão da Danfe.
Lembrando que todos esses testes precisa efetuar em base teste com o Backup efetuado anteriormente aos testes.
Caso não tenha conhecimento para efetuar a operação, agende um analista.
Observações
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas