A integração ocorre através de ferramentas integradas ao PDV, que possibilitam a gestão de clientes e ofertas baseadas em cash back on us com pagamento via CPF e análise de comportamento.
Ao enviar os dados dos produtos, o sistema exige uma certa análise do cadastral, por esse motivo, alguns dados devem ser preenchidos antes do cliente expor os produtos para exportação para a IZIO.
São eles:
Desta forma, estes itens devem ser primeiramente saneados, antes da integração.
Entre em configurações > Configurações do AcruxMonitor
Entre na opção de Servidores > Servidores de Recompensas > IZIO
Entre no Configurações > Configurações de PDVs
Selecione Requisitos de negócio > Recompensas IZIO > Ativa Izio, no PDV que vc esta direcionado.
Regras de negócio > Preço por segmento > Ativa preço por segmento, identificar valor igual a SIM.
Para permitir que os clientes aproveitem as vendas e pontuações do parceiro IZIO, mesmo que não estejam cadastrados no momento da venda, e possam recuperá-las no futuro, tem um
parâmetro na integração da IZIO para incluir na exportação :
Configurações > Configurações de PDVs > Regra de negócio > Recompensa Izio > Exporta venda sem retorno = Sim
Entre em configurações > Configurações do AcruxMonitor
O timeout de resposta entre o acrux monitor com a IZIO, por padrão o timeout de resposta será 5000ms.
Porem é possível mudar, através da seguinte configuração:
Entre em Servidor de Recompensa > IZIO > Timeout de Resposta, identificando a loja que se deseja modificar o tempo de resposta.
Chave e token de autenticação podem ser digitados, no seguinte caminho:
Em Servidor de Recompensa > IZIO