01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Logística Recintos Aduaneiros |
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Segmento: | Logística |
Módulo: | Faturamento |
Função: | Tabela de Tarifas - Validação de itens de tarifa |
Ticket: | 11357541 |
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DLOGPORTOS-13590 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
No módulo faturamento, Tabelas de Tarifas - Valorização, ao editar uma tarifa e um item de validação, o sistema estava apresentando uma inconsistência relacionada ao foco do combo "Campo".
03. SOLUÇÃO
Foi realizada a correção para não mais apresentar a inconsistência na edição de uma validação de um item de tarifa.
Importante!
Esta implementação é valida somente para a versão do módulo compilado no DELPHI 10 - TOKYO.
"A TOTVS recomenda que os recintos alfandegados, quando da atualização do sistema informatizado de controle aduaneiro (SARA) observe as normas legais vigentes conforme segue: o artigo 14 da IN SRF 682/2006 (que dispõe sobre a auditoria de sistemas informatizados de controle aduaneiro, estabelecidos para os recintos alfandegados), estabelece que qualquer alteração ou atualização de versão ou substituição do sistema informatizado de controle deverá ser previamente comunicada à SRF (Secretaria da Receita Federal do Brasil); o artigo 40 da Portaria RFB 3518/2011 (que estabelece requisitos e procedimentos para o alfandegamento recintos) que determina que quaisquer alterações no sistema informatizado de controle aduaneiro, desde que devidamente justificadas pela administradora do recinto, poderão ser autorizadas pelo titular da unidade de despacho jurisdicionante."